Você está aqui:Home » Livros Grátis » HQs » Instituto HQ Oferece Curso Gratuito de Desenho por 1 Mês

Instituto HQ Oferece Curso Gratuito de Desenho por 1 Mês

Olá,

Saber desenhar é ter um grande talento, mas esse talento precisa ser explorado, por isso existem diversos cursos de desenho. Se você gosta dessa área, desenha bem e se interessa em fazer um curso não deixe de conferir nossa dica. O instituto HQ oferece curso gratuito de desenho, você pode aprender bastante em um mês.

Para ter acesso ao curso basta clicar no site do instituto HQ. Na página inicial do site você já pode conferir o curso. Participar é muito fácil o instituto HQ oferece curso gratuito de desenho para qualquer pessoa. Você precisará apenas preencher alguns dados para ganhar o mês de curso grátis, com nome, telefone e e-mail.

Devemos lembrar que esse curso não é online, você precisa ir até o instituto fazer as aulas, por isso o único requisito é ter fácil acesso a Vila Pompéia em São Paulo. O instituto HQ tem diversos cursos de desenho como:

  • Linguagem de Desenho;
  • Linguagem de Cor Digital;
  • História da Arte;
  • Linguagem de Desenho Kids;
  • Linguagem de Desenho para Moda;
  • Linguagem para Ilustração Digital;
  • Linguagem 3D – Escultura.

Existem muitos outros, esses que citamos são os cursos regulares, ainda existem os cursos complementares, de férias e os cursos online que estão sendo reformulados. O instituto HQ tem muito a oferecer ao aluno que deseja trabalhar com desenho, seja para revistas, HQ, moda e outros.

Essa é uma forma de incentivar essa área e desenvolver seu talento. Para facilitar é possível fazer a pré matrícula no site, você escolhe o curso mais interessante, depois é só clicar em “saiba mais”, você vai conhecer mais sobre o curso como a quantidade de módulos, a carga horária, entre outras coisas. Se gostar do curso pode entrar em contato ou já fazer sua pré inscrição.

Na pré inscrição é necessário colocar alguns dados pessoais, como nome completo, telefone, endereço e outros. Não esqueça de colocar o curso desejado e em seguida enviar. O formulário de pré matrícula reserva sua vaga por 10 dias úteis para o curso de interesse. Nesse tempo você precisa ir até o instituto HQ e finalizar sua matrícula.

Durante esse período o instituto deve entrar em contato com você para tirar dúvidas e agendar a visita. O legal é que entrando no curso você passará por uma avaliação gratuita de conhecimento nos requisitos de composição, observação e criatividade com o objetivo de, identificar aspectos técnicos, e identificar habilidades cognitivas mais e menos desenvolvidas.

Bons estudos!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo