Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Insper oferece 4 cursos de nível superior de forma gratuita

Insper oferece 4 cursos de nível superior de forma gratuita

Olá,

O Insper (Instituto de Ensino e Pesquisa) é uma Instituição de nível superior sem fins lucrativos. A Universidade é referência nacional em educação superior nas áreas de administração, economia, direito e engenharia.

O Insper possui a única missão de formar novos líderes do futuro, capazes de inovar e empreender. Foi fundada em 1970 e atualmente já construiu várias parcerias com Instituições internacionais.

O Insper está oferecendo, através da plataforma de cursos online Coursera, 2 cursos de nível superior totalmente gratuitos. O Coursera é uma excelente plataforma reconhecida mundialmente por suas parcerias com as mais renomadas Instituições de Ensino do mundo.

Confira a seguir os cursos online grátis do Insper

Como funciona os cursos no Coursera?

Cada curso é elaborado de maneira estratégica e didática por meio de videoaulas, conteúdo de leitura e testes avaliativos que o aluno faz durante cada módulo. Para ter acesso completo aos módulos, você precisa realizar um rápido cadastro na plataforma do Coursera, inserir todas as suas informações e aproveitar todo conteúdo gratuito.

Você pode estudar quando puder e onde quiser através de qualquer dispositivo móvel. Todos os cursos oferecem certificados de participação e conclusão, porém para solicitar o certificado, é necessário pagar uma pequena taxa para emissão.

O certificado será enviado automaticamente em seu e-mail principal, em formatos de PDF para que você pode imprimi-lo ou compartilhar nas suas principais redes sociais.

Através do seu cadastro, você pode ainda se conectar com milhares de usuários ao redor do mundo, compartilhar ideias, aprendizados, obter ajuda, debates e trocar materiais.

O Coursera oferece ainda ajuda financeira para pessoas de baixa renda que querem assinar a plataforma. Se você se enquadra nesse quesito, haverá opção para solicitação no momento da inscrição.

Para maiores informações e conferir todos os cursos do Coursera, basta clicar neste link aqui. Comece agora a aumentar seus conhecimentos e se preparar melhor para o mercado de trabalho. Invista em você!

Bons estudos!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo