Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Inscrições abertas para pós-doutorado no Canadá

Inscrições abertas para pós-doutorado no Canadá

Olá, pessoal!

Estudar fora? Pós no exterior? Separamos mais uma oportunidade para você. Estão abertas as inscrições para bolsas de pós-doutorado no Canadá.

O governo canadense está oferecendo 70 bolsas de estudos para estrangeiros e nativos interessados em conduzir um projeto de pesquisa nas áreas de Saúde, Ciências Naturais, Ciências Sociais, Engenharia e Ciências Humanas.

Bolsa de estudo no Canadá

Para participar, os candidatos precisam ter o título de doutor ou então concluir o doutorado até o dia 15 de agosto de 2016 (entenda melhor este e os demais critérios de seleção). (Este site deixou de exibir o conteúdo. Informação atualizada em 07/12/2015)

Os selecionados poderão se dedicar às suas pesquisas durante 24 meses numa instituição de Ensino Superior no Canadá e receberão bolsa de 70 mil dólares a cada ano.

Como se inscrever para o pós-doutorado

Os interessados no intercâmbio devem entrar em contato com a instituição canadense, apresentando sua proposta de pesquisa, já que são elas que decidirão se devem ou não apoiar as iniciativas enviadas.

As inscrições devem ser enviadas até 23 de setembro de 2015 via internet pelo site do programa Banting Postdoctoral Fellowships, que é quem oferece todas as bolsas para estudar no Canadá.

As bolsas de pós-doutorado serão concedidas conforme a área da pesquisa pelas instituições:

Envie seu projeto. A bolsa de estudo para estudar no Canadá está esperando por você. Experimente viver essa experiência incrível de morar no exterior!

Boa sorte.

Até mais.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo