Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Inscrições abertas para bolsas de jornalismo científico nos EUA

Inscrições abertas para bolsas de jornalismo científico nos EUA

Olá!

Caro leitor estão abertas as inscrições para as bolsas de estudo de jornalismo cientifico nos EUA, é uma oportunidade única e que aqueles que forem selecionados iram receber uma bolsa no valor de US$ 70 mil, além de participar de palestras e cursos em universidades conhecidíssimas como Harvard e MIT.

As inscrições estarão abertas até o dia 29 de fevereiro, oferecendo 10 bolsas de estudo nos Estados Unidos como intuito de encontrar jornalistas que possam cobrir as áreas de ciência, tecnologia, meio ambiente ou medicina.

Este programa tem duração de nove meses que vai de setembro de 2016 a maio de 2017 e a sua será exclusivamente em Cambridge e Boston. Além do mais aqueles que forem selecionados terão a oportunidade de se encontrar com os principais pesquisadores e profissionais da comunicação social da região. Ainda está dentro do cronograma a realização de palestras e aulas em universidades renomadas como as já citadas anteriormente MIT e Harvard.

Para que se possa concorrer as bolsas de estudo é necessário que se tenha pelo menos três anos de experiência na realização de cobertura de temas que estejam ligados com os citados anteriormente, além disso é necessária a fluência em inglês já que todo o programa será ministrado nesta língua.

Boa Sorte!

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo