Você está aqui:Home » Dicas » Eventos e Palestras » Inscrição aberta para evento de Fluência em Inglês e Empreendedorismo

Inscrição aberta para evento de Fluência em Inglês e Empreendedorismo

Olá pessoal!

A fluência na língua inglesa está entre as habilidades e competências de um profissional qualificado e completo para o mercado, mas ela ainda é um grande problema para quem está à procura de um emprego e também para os profissionais mais experientes.

Falar inglês com naturalidade é fundamental para quem deseja crescer na carreira. Em grande parte das seleções para cargos executivos ou oportunidades para trainees, por exemplo, o domínio do idioma é menos um diferencial competitivo e mais um  dos requisitos essenciais para participar do processo.

Evento de Fluência do Inglês e Empreendedorismo acontece em São Paulo nos dias 29 e 30 de novembro. São 2 dias intensos com os maiores nomes do mercado.

O “Empreendedor Sem Fronteiras AO VIVO” serão dois dias intensos de inglês, de onde você sairá com mais fluência e mais oportunidades. Estarão lá os maiores educadores de inglês do mercado, compartilhando os seus melhores e mais preciosos segredos sobre fluência e empreendedorismo. Além disso, você vai conhecer a mais nova metodologia de ensino do Inglês chamada de “Inglês Magnético”.

O “ESF Ao Vivo” acontecerá na ABIMAQ, um espaço para eventos em São Paulo. Com estacionamento no local ou para quem vai de metrô fica próximo a estação São Judas.

Acesse a página do evento Empreendedor Sem Fronteiras AO VIVO

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo