Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Educação e Pedagogia » IFSP abre inscrição para graduação a distância grátis em Pedagogia

IFSP abre inscrição para graduação a distância grátis em Pedagogia

Olá, leitor!

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) abre inscrições para graduação a distância em Pedagogia. Ao todo serão oferecidas 500 vagas direcionadas à educação a distância (EaD).

Quanto aos pré-requisitos para se tornar habilitado a concorrer a uma das vagas, é exigido que o candidato tenha concluído o Ensino Médio. Dessa forma, o público-alvo é toda pessoa com essa exigência atendida e em busca de aprimoramento profissional.

As vagas serão distribuídas pelos Polos de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Portanto, é fundamental que o candidato escolha o polo que atenda às suas necessidades.

Para conhecer cada um dos polos participantes acesse o Edital por vagas. Não existirá prova avaliativa para selecionar os candidatos, ou seja, a seleção será realizada por meio de análise de histórico escolar.

As inscrições para a graduação a distância em Pedagogia, serão realizadas entre os dias 9 e 31 de agosto de 2018. Para maiores informações sobre especificações, datas de início, vagas e sua distribuição, por exemplo, acesse o edital de Licenciatura em Pedagogia.

Para se inscrever e concorrer a uma das 500 vagas, acesse o Portal do Candidato, presente no site do IFSP. O próximo passo é escolher o campus desejado e acessar por meio do ícone “Realizar Inscrição”. Efetive o preenchimento necessário e logo em seguida já estará participando.

Oportunidade relevante para os interessados em Pedagogia. Se você já está inserido no meio da educação, uma vaga pode representar melhor qualificação, inscreva-se já.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo