Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » IFPB abre inscrição para diversos cursos técnicos gratuitos na Paraíba

IFPB abre inscrição para diversos cursos técnicos gratuitos na Paraíba

Olá, leitor!

O Instituto Federal da Paraíba abriu inscrições para o processo seletivo de Cursos Técnicos. Ao todo, são ofertadas 985 vagas distribuídas entre diversos cursos, sendo assim, a carga horária de cada um dos cursos presenciais pode variar.

Os cursos são destinados aos alunos que já concluíram o Ensino Médio, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 22 de junho em ambiente online.

O público-alvo é todo aluno recém-formado bem como aqueles que procuram capacitação e dar continuação a sua graduação. Conheça alguns dos cursos técnicos disponíveis!

Os interessados em prosseguir com a inscrição devem acessar a página do edital dos cursos técnicos e realizar um cadastro na plataforma. É necessário também, preencher um formulário e Questionário Socioeconômico para completar a inscrição.

Para você que acabou de concluir o Ensino Médio, essa pode ser uma excelente oportunidade para buscar mais conhecimento e aplicar em sua vida profissional. Se você já se encontra inserido no mercado, é uma oferta importante para agregar mais informação e experiência ao seu currículo.

Boa aula e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo