Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » HP oferece curso gratuito de vendas online

HP oferece curso gratuito de vendas online

Olá, leitor!

Os estímulos tecnológicos estão migrando os brasileiros para novos hábitos: o do consumo on-line. E se você é da área de Marketing ou ainda está pensando em abrir uma loja virtual, saiba que esse é um dos setores que mais crescem no país. Somente no primeiro semestre de 2018, o e-commerce apresentou um faturamento de R$ 23,6 bilhões, foram 12% de crescimento em relação a 2017. Além disso, no período da Black Friday, alcançou R$ 2,6 bilhões, 23% a mais de venda.

Com essas atualizações, fica difícil não esperar outro avalanche de sucesso nas vendas on-line para 2019. Então, se você quer investir nesse setor, a hora é agora. Mas não adianta pensar que no ambiente virtual não existe concorrência. Pelo contrário, devido a venda on-line estar presente em diversas plataformas e dispositivos, é necessário criar mecanismos eficientes para que seus produtos possam conquistar os consumidores.

Então como seduzir o público para a sua marca? No setor de vendas, a imagem é tudo. Se você quer conquistar novos clientes e aumentar o seu lucro, precisa saber apresentar os seus produtos. A empresa HP preparou um curso gratuito de vendas on-line que vai ajudá-lo(a) nesse desafio. Clique aqui e aprenda a criar catálogos on-line atraentes!

Conteúdo programático:

– Criar títulos, descrições e fotografias eficientes para seus catálogos de produtos on-line;

– Aperfeiçoar as fotografias de seus produtos usando software de edição de fotos.

Inscrição: Acesse o site HP LIFE e clique no botão verde “Enroll”. Você terá a opção de entrar no conteúdo por meio de uma das suas redes sociais ou cadastrar um e-mail válido.

Sobre a HP LIFE: Trata-se de um projeto que “treina alunos, empreendedores e proprietários de pequenas empresas a aplicar habilidades de TI e de negócios para estabelecer e expandir negócios, construir empresas de sucesso e gerar empregos”.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo