Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Medicina e Saúde » Hospital Albert Einstein oferece curso gratuito sobre atuação fisioterapêutica no tratamento da dor

Hospital Albert Einstein oferece curso gratuito sobre atuação fisioterapêutica no tratamento da dor

Olá, leitor(a)!

O Hospital Albert Einstein, uma das unidades médicas mais importantes da América Latina, oferece o curso gratuito online sobre atuação fisioterapêutica no tratamento da dor. O intuito é preparar o profissional, ensiná-lo a detectar se o paciente está com dor, devido ao estado confusional, além de identificar os sintomas e avaliá-lo de modo correto. O curso é destinado a fisioterapeuta e enfermeiro, com duração de apenas 1 hora.

A fisioterapia tem um papel importante no restabelecimento das funções motoras do  paciente. Permite que a pessoa desempenhe suas atividades com mais autonomia, sem limitações. Aproveite a oportunidade de atualizar seus conhecimentos profissionais na área da saúde!

Carga-horária: 50 minutos

Atualize seus conhecimentos com esse curso de capacitação!

Como acessar a plataforma

As aulas online gratuitas estão na plataforma Cursos abertos. Para acessá-las, siga o seguinte caminho: clique no menu Ensino e Pesquisa > Cursos > Cursos Abertos. Haverá uma lista de cursos, organizados em ordem alfabética. Procure por Atuação fisioterapêutica no tratamento da dor.

Tente também copiando os seguintes links direto no navegador:

https://www.einstein.br/ensino/Paginas/cursos-abertos.aspx#/k=.

https://www.einstein.br/ensino/cursos-abertos/atuacao_fisioterapeutica_no_tratamento_da_dor

Bons estudos!

comentários (2)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo