Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Harvard oferece curso gratuito de economia e finança

Harvard oferece curso gratuito de economia e finança

Olá,

Pensou que era impossível fazer um curso na Universidade de Harvard? Pois não é. Harvard oferece curso gratuito de economia e finança, eles têm um programa muito legal que oferece cursos de temas variados de forma gratuita e online. Isso quer dizer que você pode fazer o curso ai mesmo onde está, não precisa ir até o país.

É claro que seria muito melhor visitar o país e a universidade, mas isso nem sempre é possível. O que é possível e garantimos para você é que Harvard oferece curso gratuito de economia e finança.

Qualquer pessoa pode fazer os cursos, você precisa ter apenas um computador e acesso a internet para fazer o curso escolhido. Mas é bom lembrar que como estamos tratando de uma universidade americana o curso está no idioma deles, ou seja, inglês, se você não domina muito bem a língua pode ter um pouco de dificuldade.

Mas chega de falar e vamos conhecer o que Harvard oferece para os alunos interessados em curso gratuito de economia e finança. Você pode ter acesso a todos os cursos clicando aqui, lá você vai ver cursos gratuitos e também pagos, mas vamos mostrar com mais detalhes o que Harvard oferece de forma gratuita.  

Cursos gratuitos de economia e finança

Coleção da escola de negócios de Harvard (DASH) – O tema é um pouco diferente, mas muito interessante e pode ser aplicado na área de economia e finança, essa é uma coleção de estudos da escola de Harvard. Você vai ter acesso a mais de 375 artigos e muitas novas teses e dissertações, os autores são alunos e profissionais do corpo docente.

Compre agora, pague mais tarde: Uma história do crédito pessoal O curso gratuito de economia e finança faz uma exposição baseada nos materiais das Coleções Históricas da Biblioteca Baker. Ele mostra como as gerações anteriores desenvolveram formas criativas de empréstimos muito antes dos cartões de crédito. O curso Compre agora, pague mais tarde: Uma história do crédito pessoal é bem interessante e pode ajudar qualquer pessoa a entender um pouco mais da história do crédito que não é um novo desenvolvimento na história econômica.

Seminário on-line de Administração Financeira Sem Fins Lucrativos: Introdução à Contabilidade e Demonstrações Financeiras – O curso faz uma introdução à contabilidade sem fins lucrativos, é uma grande oportunidade para aprender os princípios básicos de contabilidade. Esta é uma série de seminários gratuitos que foram realizados em conjunto com o programa de Educação Executiva Financeira Sem Fins Lucrativos da Harvard Kennedy School.

Também conta com uma sessão de aulas com a Professora Thornburg, uma especialista no assunto. Ela foi sócia da PricewaterhouseCoopers por 24 anos, onde se especializou em serviços de auditoria e consultoria para organizações de saúde, educacionais e sem fins lucrativos.

Empreendedorismo em Economias Emergentes – Esse é um curso bem interessante, ele explorar como o empreendedorismo e  a inovação enfrentam complexos problemas sociais nas economias emergentes. Ele tem uma abordagem interdisciplinar para a compreensão e resolução de problemas sociais complexos, no curso Empreendedorismo em Economias Emergentes você vai aprender sobre as tentativas anteriores para resolver esses problemas, identificar pontos de oportunidade para os esforços empreendedores inteligentes, e propor e desenvolver suas próprias soluções criativas.

Esses são os cursos que separamos para lhe mostrar, como foi dito, existem outros, mas nesse caso não são gratuitos. Mesmo assim com esses quatro cursos que mostramos você pode aprender muito, e que podem te ajudar não só em sua vida pessoal, mas também em seu trabalho e empresa.

Não deixe de compartilhar com seus amigos, se tiver alguma dúvida é só deixar seu comentário que podemos ajudar.

Bom estudo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo