Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Artes e Entretenimento » Harvard Oferece Curso de Arquitetura Online e Gratuito

Harvard Oferece Curso de Arquitetura Online e Gratuito

Olá,

Já imaginou fazer um curso de arquitetura online e gratuito? Essa é uma oportunidade que a Universidade de Harvard oferece para os amantes de arquitetura.

A Universidade acaba de lançar um curso totalmente gratuito, as aulas vão ser disponibilizadas na plataforma de ensino edX, você pode fazer o curso online. Essa é uma parceria entre a instituição de Harvard e o MIT, o curso de arquitetura online e gratuito recebeu o nome de Architectural Imagination e permitirá que os estudantes aprendam os princípios fundamentais da arquitetura.

São no total 10 módulos e você vai poder entender esses princípios desde o conceito acadêmico até a carreira profissional e também dos edifícios importantes da história. Na primeira parte do curso eles falam sobre a forma e a história, nas próximas partes do curso eles falam sobre a tecnologia, representação e o contexto. Também será possível ter acesso ao aprendizado de desenho arquitetônico e modelagens.

Esse é um curso de arquitetura online e gratuito ministrado por professores conceituados na área:

  • Antoine Picon;
  • Erika Naginski;
  • K. Michael Hays;
  • Lisa Haber-Thomson.

Todos são professores de Harvard, o curso já começou, por isso não perca mais tempo e faça agora mesmo sua inscrição. Clicando neste link você tem acesso a página do curso de arquitetura online e gratuito e pode fazer a inscrição por lá. Esse é um curso gratuito, mas  se quiser um certificado é preciso desembolsar US$ 99.

Para fazer a inscrição é necessário informar alguns dados, como nome, email, país, entre outras coisas. São dados importantes, mas básicos, você não terá nenhuma dificuldade em fazer a inscrição. Assim que criar sua conta já pode ter acesso ao curso, lembramos que esse site oferece muitos outros cursos, aproveite a oportunidade para conferir outros assuntos interessantes para sua área.

Na página que passamos você também você pode conferir outras informações sobre o curso, conhecer os professores, entre outras coisas. Esse é um curso de 10 lições que vai ajudar muito qualquer pessoa que se interessa pela área.

É bom lembrar que esse não é um curso de graduação, é apenas um curso pequeno, mas que vai dar uma boa noção da área e trata de diversos assuntos interessantes. Por mais que você faça um curso de graduação em arquitetura, é importante fazer o curso de arquitetura online e gratuito, ele vai ser um grande diferencial.

Não perca essa chance, com 10 dias você vai aprender muito, além disso, você pode adquirir o certificado e pode colocar em seu currículo que fez o curso. Lembramos que esse é um curso de Harvard e por isso as aulas estarão no idioma inglês nesse caso é bom saber pelo menos um pouco da língua para não ficar perdido ou aproveitar pouco do curso.

Para ter acesso ao curso completo clique aqui!

Agora é só compartilhar com seus amigos e aproveitar essa chance juntos!

Até logo!

comentários (1)

  • jose manuel pereira camilo

    Bom dia , fiz meu cadastro e a inscrição no Curso de Arquitetura Online e Gratuito no dia 02/07/2017 e ate esta hora ainda nada recebi para poder iniciar o sitado curso.
    Agradeço instruções.
    Camilo

    Responder

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo