Você está aqui:Home » Concursos & Empregos » Empregos » Governo do Estado de São Paulo abre processo seletivo de estágio

Governo do Estado de São Paulo abre processo seletivo de estágio

Olá,

As inscrições do Processo Seletivo de estagiários de nível médio, técnico e superior em órgãos e entidades de todo o Estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), estarão abertas a partir de 14 de setembro. Ao todo são 1.960 vagas, além do cadastro reserva.Podem se candidatar estudantes do primeiro ao penúltimo ano do ensino médio, da educação profissional de nível médio e do ensino superior de diferentes cursos. Os estágios terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados até 24 meses.  Os valores de Bolsa-auxílio variam de R$ 300 a R$ 1.800,89, com jornada de quatro ou seis horas, de acordo com o órgão público e nível do curso.

As oportunidades estão disponíveis em diversos municípios paulistas distribuídas em diferentes áreas como:  Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Biblioteconomia, Ciências e Tecnologia, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Enfermagem,  Ensino Médio, Farmácia, Gestão de Politicas Públicas, Marketing, Serviço Social, Web Designer,  diversos cursos de ensino técnico, entre muitas outros.

Os interessados devem se inscrever até as 23h59 do dia 30 de Setembro, no site na opção “Estudantes”. Após clicar na logo do Governo do Estado de São Paulo surgirá a opção Inscreva-se já. O processo seletivo é composto de uma única fase, com aplicação de prova objetiva, para avaliação de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. Mais informações no edital disponível no mesmo site.

Programa de Estágios do Governo do Estado 

O Programa de Estágios do Governo do Estado, em parceria com o CIEE, teve início em junho de 2016. De 2016 até o momento, mais de 14.600 já foram contratados. Atualmente, são oferecidas cerca de 5.100 bolsas de estágios, abrangendo 212 municípios.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo