Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Governo Australiano Está com Inscrições Abertas para Bolsas de Estudo Integrais

Governo Australiano Está com Inscrições Abertas para Bolsas de Estudo Integrais

Olá, estudante

Estudar fora do país é o sonho de muitas pessoas, mas esse sonho nem sempre é algo fácil de ser realizado, afinal cursos fora do país podem ser muito caros, pois além do curso tem estadia e outros gastos, não sendo algo tão acessível.

Porém hoje em dia podemos encontrar muitos países que oferecem bolsas de estudos parciais ou integrais para estudantes estrangeiros que queiram fazer um curso por um determinado período nas melhores universidades do mundo.

A Austrália é um desses países e o programa de bolsas de estudos do governo australiano pode ser uma oportunidade imperdível, afinal são bolsas integrais muito concorridas, pois são com todas as despesas pagas.

Como se inscrever para bolsas integrais do governo australiano

O programa de bolsas Endeavour está com as inscrições abertas até o mês de junho, este programa é uma oportunidade única para quem sonha fazer um curso fora e o governo da Austrália oferece as bolsas para as melhores instituições do país e o que é melhor com todas despesas pagas.

As bolsas Endeavour que também são conhecidas como Endeavour Scholarships e Fellowships são bolsas oferecidas pelo governo australiano a estudantes estrangeiros e que possuem todas as despesas pagas desde custo com viagem até mesmo alojamento, além de todo o curso, entre outros benefícios.

Essas bolsas integrais são oferecidas para diferentes áreas como especialização, mestrado, pesquisas e cursos técnicos, para se inscrever e concorrer as bolsas é necessário ter curso superior.

Para se inscrever e concorrer as bolsas integrais é necessário até 30 de junho entrar no site oficial do programa onde é possível tirar dúvidas e ver o manual do candidato e todas as especificações que são necessárias para se candidatar e seguir os procedimentos de inscrições.

Qualquer pessoa que possua graduação pode se candidatar as bolsas e é necessário comprovar proficiência do inglês através de certificado, e também pode concorrer a bolsa executivos que queiram desenvolvimento profissional, neste caso não há a necessidade de diploma.

Modalidades de bolsas que o candidato pode concorrer

Como sabemos essas bolsas integrais são muito concorridas, afinal elas são oferecidas pelas melhores universidades do mundo da Austrália, além de todos os benefícios que o programa oferece.

Esse programa é muito interessante para diferentes tipos de pessoas que queiram fazer um curso em outro país, e ao se inscrever o candidato pode ser aceito para diferentes tipos de bolsas, algumas modalidades de bolsas oferecidas pelo programa são:

  • Postgraduate Scholarship: são bolsas voltadas para cursos de especializações completas, mestrado de até dois anos e doutorado de no máximo quatro anos.
  • Research Fellowship: são bolsas de curto prazo para pesquisas que duram de quatro a seis meses, ou que faça parte de um programa de mestrado ou doutorado que foi iniciado no país de origem.
  • Vocational Education and Training (VET) Scholarship: são bolsas de estudo oferecidas para quem busca desenvolver habilidades ocupacionais ou que estão relacionadas ao trabalho em cursos técnicos de até dois anos e meio.
  • Executive Fellowship: são bolsas voltadas para executivos, que gostariam de ter a oportunidade para desenvolvimento profissional, incluindo estágio executivo e visita técnica, neste caso não é necessária graduação.

 Para se inscrever clique aqui!

Bons estudos!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo