Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Informática e Internet » Google oferece 10 cursos totalmente gratuitos em português

Google oferece 10 cursos totalmente gratuitos em português

Olá, leitor!

O Google oferece 10 cursos totalmente gratuitos em português, por meio de uma parceria com a plataforma Udacity que é especializada em cursos online.

Os interessados encontram cursos como Introdução à Realidade Virtual, Imagens Responsivas, O que é Localização, entre outros. A duração dos cursos varia de 1 até 12 semanas.

Alguns dos cursos exigem pré-requisitos específicos e que o interessado tenha acesso a um computador e internet, pois os cursos são todos ministrados pela internet diretamente na plataforma. A descrição das exigências de cada curso você encontra logo abaixo.

Os cursos oferecidos visam alcançar aquelas pessoas em busca de conhecimento acerca da tecnologia e suas aplicações. Os interessados contam com apoio profissional, pois todas as revisões são realizadas por especialistas na área.

Veja a seguir os cursos oferecidos:

Para participar dos cursos você deve acessar o link do curso escolhido logo acima, ou diretamente pela plataforma da Udacity. Vale ressaltar que para acessar os cursos é necessário realizar seu cadastro no site, logo sem seguida já está apto a participar de qualquer um dos 10 cursos oferecidos.

Não perca a chance de estudar por meio de materiais desenvolvidos pelo próprio Google. Sem dúvidas, é um tipo de conhecimento que você não encontra todo dia!

Boa aula e até breve!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo