Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Informática e Internet » Fundação Bradesco oferece cursos grátis de Governança de TI

Fundação Bradesco oferece cursos grátis de Governança de TI

Olá pessoal,

O termo “Governança de TI” significa controlar, otimizar, mensurar e entregar resultados em um ambiente tecnológico para o cliente, esta é uma definição prática deste termo tão falado hoje em dia.

o Curso Governança de TI está relacionada ao desenvolvimento de um conjunto estruturado de competências e habilidades estratégicas para profissionais de TI responsáveis pelo planejamento, implantação, controle e monitoramento de programas e projetos de governança, requisito fundamental para as organizações, seja sob os aspectos operacionais, seja sob suas implicações legais. Com isso, busca atender à necessidade crescente das organizações de otimizar a aplicação de recursos, reduzir os custos e alinhar o setor de TI às suas estratégias de negócio.

Segue lista dos cursos oferecidos pela Fundação Bradesco

Bom estudo!

comentários (1)

  • adilson faustino barbosa

    estou aguardando fz esse curso pois não tem condiçoes de pagar e estou desempregado fiz ti na faculdade bandeirantes e não consegui emprego na area preciso dessa oportunidade um abraç adilson.

    Responder

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo