Você está aqui:Home » Livros Grátis » Informática e Internet » Fundação Bradesco Oferece Curso Gratuito de TI na Educação

Fundação Bradesco Oferece Curso Gratuito de TI na Educação

Olá, futuro estudante

Vivemos em um mundo onde o profissional independente da área deve sempre procurar maneiras de estar atualizado a frente das inovações que ocorrem na sua área e nas demais áreas que deseja atuar, dessa forma ele sempre estará capacitado a frente no mercado profissional que está cada vez mais exigente.

A Fundação Bradesco possui em suas plataformas uma variedade de cursos disponibilizados a serem feitos em modalidade totalmente online, são cursos rápidos que estão disponíveis para que as pessoas consigam fazer uma atualização eficiente e rápida em diferentes áreas.

O curso de TI na educação que é disponibilizado pela Fundação Bradesco é totalmente online e gratuito, esse curso é rápido e está disponível para o público em geral que tenha interesse de fazer o curso por curiosidade ou por querer conhecer um pouco mais dessa área.

Curso de TI na educação da Fundação Bradesco

Os profissionais devem sempre procurar alternativas que facilite o seu acesso as inovações que ocorrem no mercado de trabalho ou nas áreas que atuam, um bom profissional deve sempre estar apto para atuar a frente as inovações tecnológicas e em âmbito profissional e acadêmico.

Os cursos a distância ou cursos rápidos online são ótimas opções para que o profissional esteja sempre capacitado, e por vivermos numa era da informação muitos cursos da área de TI estão sendo cada vez mais requisitado.

A fundação Bradesco disponibiliza em sua plataforma online um curso de TI na educação totalmente gratuito, que abrange a tecnologia da informação em diferentes setores dentro da educação e de maneira geral.

O curso de TI na educação oferecido pela Fundação Bradesco é um curso curto que é realizado em 7 horas e que abrange temas que vão desde conceitos básicos da TI na educação até mesmo as tendências e evoluções, este curso é recomendado para todo o tipo de pessoa que tenha interesse na área.

Estrutura do Curso

  • Conceito de TI na Educação
  • TI na Educação no mundo
  • TI na Educação no Brasil
  • Um notebook para criança aprender brincando
  • TI e empreendedorismo
  • TI e políticas para o desenvolvimento
  • Tendências e evolução

Para acessar o curso clique aqui! 

A importância de fazer cursos rápidos para aprimorar o conhecimento

Vivemos em um mundo que está em constante evolução e que devemos acompanhar suas inovações para que estejamos aptos a atuar nelas, mas nem sempre é fácil acompanhar tanta inovação presente no nosso dia a dia, esse é um pensamento comum nesse contexto.

Porém é perceptível que é cada vez maior a importância de estar fazendo cursos de atualizações para se adequar ao mercado profissional e também para adquirir novos conhecimentos, nesse quesito o que vem chamando a atenção cada vez maior são os cursos rápidos.

Os cursos rápidos são importantes para que possamos aprimorar nosso conhecimento e também estar atualizados referente as inovações tecnológica e de mercado que está cada vez mais exigente, dessa maneira podemos estar mais capacitados e forma mais rápida para atuar em âmbito profissional, esses cursos são muito utilizados por serem rápidos e de fácil acesso a população em geral.

Bons estudos!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo