Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Fundação Bradesco oferece curso gratuito de gestão de projetos

Fundação Bradesco oferece curso gratuito de gestão de projetos

Olá, leitor!

Você já deve ter ouvido falar sobre gerenciamento de projetos. Trata-se de administrar um plano ou empreendimento a fim de prever custos, prazos, riscos, realizar a distribuição de tarefas, entre outros benefícios. Essa ação aumenta a qualidade das atividades diárias da empresa, pois com planejamento é possível se preparar bem para um determinado desafio, ao invés de se arriscar sem calcular as consequências.

Se você é gestor(a) ou estudante na área e precisa atualizar os seus conhecimentos, a Fundação Bradesco, por meio da plataforma e-learning Escola Virtual, preparou um curso gratuito online de Gestão de Projetos para você!

Veja o conteúdo programático:

  • Definição de qualidade segundo o PMI (Instituto de Gerenciamento de Projetos);
  • Os equívocos comuns em qualidade;
  • O que é especificação;
  • Planejamento de recursos humanos;
  • Planejamento das comunicações, riscos e integração, com base no PMBOK (Project Management Body of Knowledge – Guia do Conhecimento em Gerenciamento de Projetos).

Observação: O curso é destinado à capacitação e qualificação profissional. Possui 14 horas de duração e deve ser realizado no prazo máximo de 30 dias.

Pré-requisito: É recomendado ter realizado o curso de Gestão de Projetos 3 – Como planejar o escopo, prazo e orçamento do projeto? A idade mínima é de 18 anos.

Clique aqui para se cadastrar gratuitamente e acessar o curso de Gestão de Projetos 4 – Como planejar os demais aspectos do projeto? Preencha o formulário e envie os seus dados. Após, você receberá um e-mail com login e senha de acesso. Saiba mais sobre esse processo de cadastro pelo FAQ.

Prova e certificação

Para finalizar o curso, você deverá realizar uma prova on-line e obter mais de 70% de aproveitamento. Caso aprovado(a), será disponibilizado o certificado de conclusão para o(a) aluno(a) imprimir.

Com o certificado, válido em todo o Brasil, você poderá incluir no currículo e, caso seja estudante universitário, utilizar como comprovante para horas complementares.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo