Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » Fundação Bradesco oferece curso grátis de empreendedorismo e inovação

Fundação Bradesco oferece curso grátis de empreendedorismo e inovação

Olá, leitor!

Pensa em abrir uma empresa ou já está inserido(a) em um empreendimento? Percebeu a quantidade de negócios parecidos com o seu? Como conseguir se diferenciar nesse ramo?

Para se destacar, é necessário empreender com inovação, ou seja, apresentar novas soluções ao mercado. Por isso, a fim de ajudá-lo(a) a capturar suas necessidades, a Fundação Bradesco oferece um curso de capacitação profissional, totalmente gratuito e a distância, em Empreendedorismo e Inovação.

Aprenda a enxergar oportunidades e aproveite para levar o diferencial aos seus negócios. Lucre com as suas ideias!

Sobre o curso de capacitação em Empreendedorismo e Inovação

O curso é totalmente gratuito e a distância, oferecido por meio da plataforma e-learning Escola Virtual. Dessa forma, você escolhe o melhor dia, horário e local para estudar.

Para tanto, é necessário realizar um cadastro gratuito clicando aqui . Após o preenchimento do formulário, será enviado o login e senha de acesso para o e-mail informado. Saiba mais sobre esse processo de cadastro pelo FAQ.

Quanto à grade curricular, confira abaixo alguns conteúdos que você irá aprender:

– as características e conceitos básicos do empreendedorismo;

– exemplos de empreendedorismo inovador;

– a tecnologia no processo de inovação;

– como elaborar um plano de negócios, entre outros.

Destacamos que o curso é direcionado à qualificação profissional, ideal para quem deseja se aperfeiçoar na área de empreendedorismo e quer se manter atualizado na profissão. Possui 12 horas de duração e deve ser realizado no prazo máximo de 30 dias.

Pré-requisito: É recomendado para maiores de 18 anos.

Prova e certificação

Para finalizar o curso, você deverá realizar uma prova on-line, direto na plataforma Escola Virtual, e obter mais de 70% de aproveitamento. Caso aprovado(a), será disponibilizado o certificado de conclusão para o(a) aluno(a) imprimir.

Com o certificado, válido em todo o Brasil, você poderá incluir no currículo e, caso seja estudante universitário, utilizar como comprovante para horas complementares.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo