Você está aqui:Home » Dicas » Eventos e Palestras » Fórum de Marketing Digital São Paulo 2013

Fórum de Marketing Digital São Paulo 2013

Olá leitores do Canal do Ensino!

O Marketing Digital apresenta seus desafios para profissionais e empresas

São Paulo recebe o maior evento itinerante de Marketing Digital  o “Fórum de Marketing Digital” 

Fórum de Marketing Digital São Paulo 2013

No dia 13 de agosto acontece em São Paulo o maior evento itinerante de Marketing Digital, realizado pelo Digitalks. O evento que tem o objetivo de ampliar os debates e análises sobre “como se comunicar e gerar negócios de forma eficiente na internet” e será realizado no dia 13 de agosto, no Hotel Grand Hyatt.

Em 2012, o Fórum de Marketing Digital passou por 16 capitais e contou com a presença de mais de 4 mil profissionais, o que aponta o aquecimento do setor e a importância dessa troca de experiências.

O evento vai passar por 17 capitais em 2013 e São Paulo será sua 9ª etapa. O evento é promovido pelo Digitalks, líder no setor de Marketing Digital e referência para os profissionais com interesse em alavancar os negócios através da internet, tais como diretores, gerentes, analistas, coordenadores e estudantes das áreas de administração, marketing, comunicação, publicidade e propaganda; além de empreendedores, empresários e pessoas que tenham interesse em conhecer mais sobre o mercado digital.

De acordo com Flávio Horta, Diretor do Digitalks, o Marketing Digital vai além da comunicação, passando inclusive por questões como relacionamento e fidelização de marca. “Por isso é que os profissionais precisam constantemente de atualização. A cada ano o mercado publicitário na internet e as diversas mídias on-line ganham em importância, com a ampliação de investimentos. Os temas abordados no Fórum de Marketing Digital são relativos à atualidade da comunicação digital e também ao futuro dos negócios gerados através das mais diversas mídias”, explicou. “É uma forma de se comunicar muito dinâmica e é por isso que o mercado atual exige dos profissionais e das empresas uma constante atualização e aprimoramento de suas técnicas. Estamos preparando a grade do Digitalks para o ‘novo profissional digital’, que precisa ser cada vez mais completo para a geração de negócios e para a nova demanda de comunicação”, afirmou Horta.

O evento conta com palestras de grandes nomes do marketing digital e e-commerce, será um grande dia de debate e networking. Terá também a presença internacional de Aaron Kahlow, do OMI (Online Marketing Institute), que vai falar sobre Social Media Marketing Essentials – The “Keys” to Unlocking the Treasure of ROI.

O Fórum estará presente nas principais capitais do país ao longo do ano, com o objetivo de levar informação e contribuir para o desenvolvimento do setor.

Aos interessados em participar do Fórum de Marketing Digital, há descontos para inscrições antecipadas. Há também descontos especiais para grupos de cinco pessoas ou mais. Os interessados devem enviar e-mail para forum@digitalks.com.br.

Leitores do Canal do Ensino tem desconto de 20% na inscrição. Abaixo dados do desconto:

Código: DI20E
Link: http://digitalks.com.br/forum-mkt-digital-saopaulo-2013-parceiro/

Participe, não fique de fora desse grande evento!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo