Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » FIOCRUZ e Universidade Aberta do SUS oferecem 50 mil vagas para cursos EAD gratuitos

FIOCRUZ e Universidade Aberta do SUS oferecem 50 mil vagas para cursos EAD gratuitos

Olá, leitor!

A FIOCRUZ e a Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS) oferecem 50 mil vagas para cursos gratuitos na modalidade de ensino a distância. Essas vagas estão dispostas entre 7 cursos oferecidos.

O interessado encontra cursos como Atualização do Manejo Clínico da Influenza; Dengue: casos clínicos para atualização do manejo; Hanseníase na Atenção Básica, entre outros.

A carga horária dos cursos pode variar de curso para curso, bem como suas exigências e pré-requisitos. Portanto, é recomendado acessar a página de cursos oferecidos e buscar mais informações ao escolher o curso desejado.

Assim como as especificações são exclusivas para cada curso, o público-alvo também, ou seja, cada curso é destinado a uma parcela diferente da população. Portanto, é importante se atentar ao que cada curso exige para estar apto a participar.

Veja a seguir alguns dos cursos oferecidos:

Para se inscrever e participar dos cursos é preciso acessar a plataforma da UNA-SUS. Localizar o ícone “Matrículas” e preencher o formulário online de inscrição. Após devidamente cadastrado, escolha o curso que melhor se adequa a seu perfil, cumpra as exigências necessárias, atento aos prazos de início e término, pois cada curso possui datas diferentes de desenvolvimento.

O conteúdo dos cursos oferecidos é muito importante para conscientização de diversas áreas da saúde. Imprescindível para quem está inserido nessa área, mas também fundamental para quem está iniciando seus estudos e possível carreira.

Boa aula e até mais!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo