Você está aqui:Home » Enem » FGV vai utilizar nota do Enem em 2 cursos de graduação

FGV vai utilizar nota do Enem em 2 cursos de graduação

Olá leitores!

A Escola de Administração em Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV) em São Paulo vai adotar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir deste ano para preencher parte das vagas dos cursos de Administração e Administração Pública.

Os candidatos que ingressarem na FGV via Enem poderão concorrer a bolsas que podem chegar a até 100% da mensalidade. Os estudantes que prestarem o Enem podem também fazer o vestibular da instituição e depois escolher a maior nota alcançada.

A intenção da universidade é aumentar a diversidade regional e social do corpo discente, uma vez que alunos de todo o país poderão se inscrever. Atualmente, as provas do Vestibular tradicional são aplicadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e Distrito Federal, Londrina, no Paraná, e Ribeirão Preto.



As inscrições devem começar em julho e a taxa custará R$ 10. Serão 5 vagas destinadas ao curso de Administração Pública e 15 para Administração de Empresas. A nota mínima é 750 pontos, entretanto as questões de ciências humanas terão peso 2 para Administração Pública. O estudante poderá participar da seleção pelo Enem e também fazer as provas do Vestibular.

Boa sorte!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo