Você está aqui:Home » Cursos Grátis » FGV oferece cursos sobre como economizar em tempos de crise

FGV oferece cursos sobre como economizar em tempos de crise

Olá, leitores!

Em tempos de crise é importante aprender como administrar melhor o seu dinheiro, você pode fazer um curso sobre economia empresarial ou um curso sobre como fazer um planejamento familiar. A economia é um estudo de como as pessoas e a sociedade empregam os recursos, esses recursos muitas vezes estão ligados ao dinheiro, mas não é bem assim. Se fizer um curso de economia e aprender que pode economizar energia elétrica, além de fazer o bem para o meio ambiente você também fará bem para o seu bolso.

Todo mundo precisa saber um pouco de economia para administrar melhor a vida financeira, principalmente quando a família começa a crescer. A partir do momento que começa a entrar outras pessoas em sua vida é necessário começar a pensar melhor em como gasta seu dinheiro, por isso é importante aprender a LIDAR COM O DINHEIRO que você recebe.

Mas as vantagens não param por aí, se você atua na área financeira de uma empresa, o curso pode melhorar sua COLOCAÇÃO NO MERCADO, um estudo bem feito na área em que você trabalha sempre tem valor. Por isso, se é dessa área e deseja melhorar sua colocação tanto na empresa como no mercado de trabalho, um curso de economia poderá te ajudar.

Confira 5 cursos da FGV relacionados a economia

Confira outros cursos

Essas são apenas algumas vantagens, faça e veja muitas outras, pode ter certeza que você só tem a ganhar. Está se perguntando se esse curso é realmente bom? Descubra tudo sobre o curso, converse com pessoas que já fizeram e até mesmo o professor que produziu o curso. 

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo