Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Meio Ambiente e Agropecuária » FGV oferece curso online grátis sobre sustentabilidade para professores

FGV oferece curso online grátis sobre sustentabilidade para professores

Olá professores!

Essa é para vocês!

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) está com as inscrições abertas para o curso online e grátis sobre Sustentabilidade.

As aulas são direcionadas a professores do Ensino Fundamental, e abordam ideias e hábitos para a garantia de uma vida mais sustentável. Entre os principais objetivos do curso, estão: a análise do papel do professor em relação ao tema sustentabilidade e a proposta de uma série de materiais (análises, vídeos, entre outros) para ajudá-lo a transmitir esse estilo de vida aos seus alunos, dentro e fora da sala de aula.

O curso “Sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor do ensino fundamental” é ministrado pela professora-doutora em Literatura Comparada pela UERJ Kellen Dias de Barros. O início do curso é imediato, e a carga horária é de 15 horas.

Inscrições

Qualquer interessado pode se inscrever por meio do cadastro no site oficial. Os candidatos devem preencher o seu CPF, e-mail e criar uma senha para ter acesso ao sistema.

Caso o participante não deseje se cadastrar no site, ele poderá assistir às aulas, porém sem a declaração de término do curso. Não há prazo para inscrição.

Requisitos

Não há pré-requisitos. O curso está aberto a todos os interessados.

Para mais informações, ligue (21) 3799-4790 ou (11) 3799-3290 ou mande um o e-mail para cursosfgvonlineocwc@fgv.br

Se você é educador e se preocupa com as questões ambientais, não perca essa chance de ter mais conhecimento sobre sustentabilidade e, assim, formar estudantes mais conscientes.

Boas aulas!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo