Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » FGV abre inscrição para curso gratuito sobre Políticas Digitais

FGV abre inscrição para curso gratuito sobre Políticas Digitais

Olá, leitor!

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) abre inscrição para curso gratuito sobre Políticas Digitais. Essa iniciativa é uma parceria entre a Escola de Direito da FGV e União Internacional de Telecomunicações (UIT).

Esse curso que é um projeto piloto será realizado em partes, por meio da plataforma ITU-Academy que é um portal de ensino a distância da própria UIT. Haverá também a realização de um encontro presencial obrigatório na sede da FGV no Rio de Janeiro.

Além da obrigatoriedade de completar o ensino a distância, atender ao encontro presencial na sede da FGV, será preciso criar uma mini dissertação contendo de 5 a 10 páginas, embasada em algum dos temas abordados durante o curso.

O público-alvo desta iniciativa é composto por servidores públicos das administrações municipais, estaduais, federais e de organizações intergovernamentais com base no Brasil.

Veja a seguir os 3 eixos temáticos presentes no curso:

  • Acesso à Internet e expansão da conectividade;
  • Regulação de dados pessoais;
  • Cibersegurança.

Anote o programa para não perder nenhuma data:

  • Curso de preparação online: será realizado de 10 de setembro a 6 de outubro de 2018;
  • Encontro presencial no Rio de Janeiro: 18 e 19 de outubro de 2018;
  • Entrega da dissertação: 07 de dezembro de 2018.

O site estará recebendo inscrições prévias até o dia 29 de agosto de 2018, por isso é recomendado anotar a data para não perder a inscrição.

Para realizar a inscrição acesse o site Escola de Políticas Digitais. Além de todas as informações imprescindíveis para se adequar ao perfil de inscrito, você localiza o ícone “Inscrição”.

Preencha completamente o formulário de inscrição e submeta sua aplicação. Vale ressaltar que o preenchimento do formulário em si não garante a vaga. Haverá um processo seletivo desempenhado pela banca formada por instituições organizadoras do Programa de Capacitação.

Se você enxerga a necessidade de conhecimento acerca da tecnologia e suas aplicações, é uma oportunidade de extrema relevância. Não deixe de se inscrever e concorrer a uma vaga.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo