Você está aqui:Home » Dicas » Filmes » Festival MyFrenchFilm de cinema online traz cerca de 30 filmes totalmente gratuitos

Festival MyFrenchFilm de cinema online traz cerca de 30 filmes totalmente gratuitos

Olá,

Até o dia 13 de fevereiro você pode conferir o festival de cinema francês. No ano de 2016 o Festival MyFrenchFilm obteve um recorde com mais de 6.5 milhões de visualizações. E neste ano de 2017 o festival está de volta com longas e curtas metragens de grande peso e muita emoção.

É por isso que você não pode perder, além disso o festival de cinema francês é online e está trazendo cerca de 30 filmes, tudo é completamente gratuito. A seleção de filmes de 2017 foi organizada em torno de temas importantes que representam a diversidade do cinema francês, neste ano você vai poder conferir filmes mais diversificados com longas e curtas.

Os filmes estão divididos em seções, vamos citar todas elas aqui e deixar os links para você acessar e saber mais sobre a história. 

Confira a seleção de filmes do festival Festival MyFrenchFilm

Filmes da seleção Coming of age:

Filmes da seleção Love & Friendship:

Filmes da seleção Psycho:

Filmes da seleção A Woman’s life:

Não deixe de conferir os filmes do Festival MyFrenchFilm, você vai aprender muito, principalmente se interessa por artes e cinema. Todos os filmes estão disponíveis de forma online e gratuita. Essa é a 7 edição do festival e a cada dia mais pessoas têm assistido, ele começou no dia 13 de janeiro e até então muitas pessoas puderam conferir o cinema francês.

São poucos os longas e curtas metragens franceses que vão para o cinema e na maioria das vezes são cinemas selecionados. Por isso poder conferir esses filmes e ver em casa gratuitamente é muito bom, não perca essa chance. Agora é só compartilhar com seus amigos sobre o Festival de cinema francês e marcar um cinema em casa.

Se tiver alguma dúvida sobre o festival e como acessar os filmes entre em contato conosco, você também pode saber mais sobre o  Festival MyFrenchFilm no próprio site!

Bom filme!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo