Você está aqui:Home » Enem » Ferramenta online grátis facilita o estudo para o Enem

Ferramenta online grátis facilita o estudo para o Enem

Olá pessoal!

A Casa do Concurseiro, empresa especializada na preparação de alunos para concursos públicos de nível médio e superior, ampliou sua área de atuação ao lançar uma ferramenta online voltada aos candidatos que se preparam para o Enem.

O Enem Quiz oferece uma preparação online com a revisão das matérias exigidas no edital bem como questões das provas passadas. De maneira gratuita, quem se cadastrar no site ou utilizar sua conta no Facebook, terá acesso a um número ilimitado de questões, simulados de diferentes disciplinas e assuntos além de uma estatística completa do  desempenho.




O Enem Quiz traz ainda como inovação o acesso aos comentários dos professores sobre as questões resolvidas além de videoaulas dos conteúdos exigidos no Enem. O diferencial desse sistema está nos vídeos: cada pergunta é acompanhada de uma miniaula que explica o enunciado, analisa as alternativas e mostra a resposta correta.

Em tempos no qual o público jovem é familiarizado com uma linguagem online oferecemos esta plataforma de estudos. Pelo número de questões disponibilizadas qualquer candidato pode fazer sua preparação com tranquilidade até a data da prova.

Bom estudo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo