Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Faculdades oferecem 85 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação

Faculdades oferecem 85 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação

Olá, leitor!

Aproveite a iniciativa de faculdades que oferecem 85 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação. As vagas estão divididas entre mais de 1200 cursos com o intuito de melhorar a qualificação e capacitação dos brasileiros.

Dessa forma, são encontrados cursos como Produção de Cosmético Fitoterápico, A Química Aplicada a Engenharia na Prática, História do Pensamento Geográfico, Fundamentos da Filosofia, Atenção Farmacêutica, Indústria 4.0: Inovação; Pesquisa e Desenvolvimento, dentre tantos outros.

Quanto à carga horária e pré-requisitos, os cursos apresentam diferentes especificidades, dessa forma, é importante acessar o curso desejado e se atentar às características individuais de cada oportunidade.

O público-alvo dessa iniciativa é toda pessoa que busca o reingresso no mercado de trabalho, bem como aqueles que pretendem iniciar sua jornada na vida profissional.

As vagas são oferecidas e distribuídas entre 4 instituições que fazem parte de uma iniciativa privada. Desse modo, o Ser Educacional, que é um grupo de educação privada no Brasil, coloca a disposição dos interessados as seguintes instituições de ensino:

  • UNINABUCO – Faculdade Joaquim Nabuco;
  • UNAMA – Universidade da Amazônia;
  • UNIVERITAS/UNG – Universidade Universus Veritas e UNG Universidade;
  • UNINASSAU – Faculdade Maurício de Nassau.

Para se inscrever e garantir uma vaga é necessário escolher a instituição logo acima; determinar a cidade presente na iniciativa; apontar o curso escolhido; se cadastrar na plataforma e seguir com a inscrição.

Assim que escolher o curso desejado, você encontrar maiores informações como local de realização, período do curso, data de início e término, dentre outras informações relevantes.

Se você está em busca de uma melhor qualificação para voltar ao mercado de trabalho ou adquirir a capacitação ideal para iniciar sua jornada, rumo a uma carreira de sucesso, é fundamental conhecimento e essa é a oportunidade ideal para isso.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo