Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Faculdade Cásper Líbero terá cursos gratuitos a distância

Faculdade Cásper Líbero terá cursos gratuitos a distância

Olá, leitores!

Está querendo fazer um curso em uma instituição de ensino de respeito? Então, saiba que a Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, está oferecendo cursos gratuitos a distância.

São duas opções de cursos grátis com 5 a 6 horas de duração. A oferta é pequena, por enquanto, porque é a primeira vez que a Cásper está disponibilizando capacitações na modalidade online. A ideia é que eles sirvam de experiência para outros cursos, até mais longos, no futuro.

Cursos gratuitos na Cásper Líbero

Os cursos online disponíveis são:

  •  “Ética nas Organizações”;
  • “As Mídias Digitais e as Relações Humanas”.

Eles foram criados com uma linguagem e abordagem mais descontraída. Como o ambiente online tem uma dinâmica diferente do presencial, os professores apresentam a matéria de um modo diferente do que estão acostumados, mas de acordo com o novo modo de aprendizagem virtual.

O objetivo da instituição é que alunos do Brasil e do mundo inteiro possam estudar por lá, sem ter que comparecer à faculdade, já que podem acessar o conteúdo de qualquer tipo de aparelho eletrônico com internet.

Algumas informações sobre os cursos online gratuitos:

Aproveite a oportunidade para estudar aonde você deseja, sem sair de casa e sem gastar nada com esses cursos gratuitos a distância da Cásper Líbero.

Até a próxima!

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo