Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Facebook e Udacity abrem 10 mil vagas em cursos gratuitos

Facebook e Udacity abrem 10 mil vagas em cursos gratuitos

Olá, leitor!

Facebook e Udacity abrem 10 mil vagas em cursos gratuitos. Todo o material será disponibilizado em formato online e por meio do ensino a distância.

As vagas são direcionadas para a área de Inteligência Artificial e 10 mil alunos poderão se beneficiar de forma gratuita. A iniciativa faz parte do chamado “Desafio PyTorch”.

Se trata de um Framework popular e de código aberto que fomenta a pesquisa de Inteligência Artificial e a implementação em produção. O curso, que é chamado de “Introdução ao Deep Learning com o PyTorch” irá selecionar os 300 alunos mais bem avaliados.

Em seguida, esses mesmos 300 alunos receberão uma bolsa integral para o programa “Nanodegree Deep Learning”. O objetivo desse programa é oferecer aprendizagem sobre as redes neurais recorrentes e convolucionais, implementação e redes geradoras adversárias.

Vale ressaltar que as 10 mil vagas estão abertas a todos os interessados, mas existem 2 exigências para participar: ser maior de 18 anos e possuir a fluência no inglês, pois todo o curso será realizado nesse idioma, bem como suas revisões.

A carga horária será de 2 meses e os interessados devem investir de 5 a 10 horas semanais para os estudos. Por meio de exercícios práticos o estudante consegue absorver os fundamentos de redes neurais.

As inscrições serão aceitas até o dia 24 de outubro de 2018 pela própria página do curso na plataforma da Udacity. Acesse e dê continuidade ao cadastro na plataforma, pois é exigido, logo em seguida conclua sua inscrição para concorrer a uma vaga.

As admissões serão apresentadas no dia 30 de outubro, ou seja, marque essa data caso realize sua inscrição, pois os estudantes aceitos serão nomeados. O curso-programa tem início no dia 9 de novembro de 2018.

Se você já consegue visualizar a presença da inteligência artificial e sua importância, essa oportunidade pode ser uma excelente experiência para colocar em seu currículo. Não deixe de aproveitar e inscreva-se de imediato!

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo