Você está aqui:Home » Dicas » Artigos » Faça um tour online grátis no Museu de Arte Ruim

Faça um tour online grátis no Museu de Arte Ruim

Olá,

O Museu da Arte Ruim ou Museum of Bad Art (MOBA) é um museu privado que tem o objetivo de mostrar o trabalho de artistas que não seriam mostrados em nenhum outro lugar. Ele possui duas unidades, Massachussets e Somerville, a coleção fixa tem cerca de 500 peças. O museu foi criado em 1994 depois que o antiquário Scott Wilson mostrou uma pintura que encontrara no lixo a alguns amigos, assim surgiu a coleção.

Esse é um museu muito diferente que vale a pena conhecer, você vai ver obras que nunca imaginou ver em um museu. Como ele fica muito longe, uma ótima opção é visitar por meio de um tour online grátis no Museu de Arte Ruim, ficou curioso para conhecer? Clicando aqui você pode acessar o site que oferece o tour de forma gratuita.

Lá você pode conferir todas as obras e pode ficar por dentro das últimas informações através do MOBA News, onde é possível cadastrar seu e-mail para receber informações e novidades do museu, assim sempre que surgir algo novo você vai ficar sabendo. Essa é uma oportunidade bem legal, principalmente se você gosta de arte ou trabalha em uma área relacionada, pode até aproveitar para fazer trabalhos ou outras coisas de acordo com as informações que receber.

O museu também tem outras áreas bem interessantes que vão te envolver bastante, por isso não perca a oportunidade de visitar e conhecer melhor tudo o que o Museu de Arte Ruim pode oferecer para você. É importante saber que não são apenas as obras famosas e de artistas grandiosos que podem inspirar e contar uma história.

Como acessar o Museu de Arte Ruim

Muito simples, no link que passamos acima você já terá muitas informações, clicando no botão the collection você vai conferir as obras. Nessa nova página você poderá ver as peças da coleção MOBA. 

As obras estão divididas por temas: retratos, panorama, paisagens e outros. Você pode clicar no que achar mais interessante, assim que escolher a opção que lhe interessa será direcionado para a página com as obras que fazem parte dessa seção. Não deixe de conferir, ter acesso a obras tão interessantes e de forma gratuita é uma oportunidade única que não pode ser desperdiçada.

Agora é só compartilhar com seus amigos, temos certeza que eles também vão gostar de saber sobre o museu. Se tiver alguma dúvida entre em contato que podemos ajudar.

Para acessar o museu de arte ruim clique aqui! 

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo