Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Idiomas e Línguas » Evento online grátis promete mudar a forma de aprender inglês

Evento online grátis promete mudar a forma de aprender inglês

Olá leitores do Canal do Ensino!

Hoje gostaríamos de fazer um convite muito especial para todos vocês que nos acompanham e principalmente para todos vocês que têm interesse em aprender inglês ou melhor o seu nível de inglês!

De 7 a 11 de março de 2016 ocorrerá pela quinta vez um dos maiores eventos online do Brasil sobre como aprender ingês de forma eficiente: a 5ª Semana do Inglês. O evento é organizado todo ano pelo professor Mairo Vergara, que é especialista no estudo e ensino de idiomas e atualmente conta mais de 315 mil seguidores no Facebook e mais de 80 mil assinantes no seu canal no YouTube.

A Semana do Inglês é um evento 100% online e 100% gratuito, ou seja, tudo o que você precisa para participar é um computador com acesso à Internet! Durante o evento, o professor Vergara compartilhará uma série de vídeos e aulas de inglês ensinando métodos e técnicas sobre como estudar e aprender o idioma de forma eficiente. O evento conta com aulas tanto teóricas quanto práticas, incluindo uma videoaula completa com o professor com direito a material de estudos para você baixar e estudar no computador!

Para deixar você mais informado, aqui vão mais alguns detalhes interessantes sobre a 5ª Semana do Inglês:

  • O evento serve tanto para pessoas que têm ZERO de conhecimento em inglês e querem começar a aprender o idioma quanto para pessoas que já estudam inglês há meses ou mesmo anos e estão em busca de métodos de estudo mais eficientes, que tragam melhores resultados para seus estudos.
  • Os vídeos e aulas serão liberados de 7 a 11 de março e você poderá assisti-los nos horários que lhe forem mais convenientes (evento online tem essas vantages!).
  • Nas edições passadas do evento tivemos 10 mil participantes (1ª Semana do Inglês), depois 20 mil (2ª Semana do Inglês), depois 40 mil participantes (3ª Semana do Inglês) e, por fim, a 4ª edição do evento teve 100 mil participantes. E agora, nesta quinta edição, esperamos alcançar 200 mil participantes, batendo assim todos os recordes de participantes de um evento online de inglês!

Bom, se você tem interesse em aprender ou melhorar o seu inglês, nós recomendamos muito que você não perca este evento incrível, pois a grande característica da Semana do Inglês é mudar a visão que os estudantes têm sobre o aprendizado do inglês, oferecendo métodos e técnicas simples, que qualquer pessoa é capaz de colocar em prática, e que de fato são altamente eficientes para o aprendizado do inglês.

Para se cadastrar para acompanhar o evento diretamente do conforto da sua casa, basta acessar o seguinte link e fazer um cadastro super rápido (não demora nem 1 minuto):

O site deixou de exibir o conteúdo em 30/04/16

Aproveite!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo