Você está aqui:Home » Dicas » Eventos e Palestras » Evento Innovate 2015 fala sobre aprendizagem no século 21

Evento Innovate 2015 fala sobre aprendizagem no século 21

Olá leitores!

Com a proposta de reimaginar o ensino e inspirar estudantes do amanhã, a Graded School, escola americana de São Paulo, promove entre 4 e 7 de março o Innovate2015. O evento reunirá especialistas brasileiros e estrangeiros, que vão discutir temas como criatividade, colaboração, liderança, resolução de problemas de forma interdisciplinar e aprendizagem individual.

A Conferência do Innovate 2015 é uma ótima oportunidade para educadores terem contato com as melhores praticas de como engajar seus alunos no processo de aprendizagem em pleno século 21. Alguns dos diferenciais da conferência são:

1) O primeiro dia de conferência é uma mistura de Workshop, observação das aulas e showcases. Para escolas que investem em tecnologia é uma ótima oportunidade para conferir como a tecnologia é efetiva quando usada diretamente com os alunos por mais de 5 anos.

2) Apesar da maioria das palestras serem ministradas por pessoas do mundo inteiro, teremos vários Workshop em português. Professores brasileiros que não têm fluência em inglês terão diversas oportunidades de participar e interagir na conferência.

3) O valor de R$ 450,00 para educadores de São Paulo, é um desconto de 70%! O valor das refeições e dos Coffee Breaks já estão incluídos neste valor. É uma oportunidade imperdível de participar de uma conferência que contará com educadores de vários cantos do mundo come NY, Mumbai, Bogota etc.

4) Oferecemos 30 vagas gratuitas para educadores ou administradores de educação que trabalham no setor público de ensino. Se você reside em São Paulo e gostaria de saber mais sobre estas vagas, envie um email para jeff.lippman@graded.br

Entre os palestrantes internacionais confirmados estão Mike Anderson, consultor especializado em STEM (sigla em inglês para metodologia que interliga o ensino de ciências, tecnologia, engenharia e matemática); Suzie Boss, autora de livros sobre ensino baseado em projetos e consultora educacional com foco na transformação de comunidades; Joey Lee, professor do Teachers College, da Universidade de Columbia, que desenvolve pesquisas sobre o uso de jogos na educação; Ewan McIntosh, empreendedor que criou o primeiro fundo de investimento para iPad em 2010 e, desde então, está envolvido no desenvolvimento de aplicativos premiados; Scott McLeod, um dos fundadores do CASTLE (sigla em inglês para Centro de Estudos Avançados de Tecnologia para Liderança na Educação); e Patrick Hruby, diretor do Facebook na América Latina.

A organização do Innovate 2015 também anuncia os brasileiros Mônica Steffen, professora de propriedade intelectual na FGV (Fundação Getúlio Vargas); Izabel Barros, líder do time de consultoria e pesquisa aplicada da empresa Steelcase na América Latina; Denis Russo, editor-chefe da revista Superinteressante; e Vanessa Testoni, pesquisadora do Instituto Samsung.

As inscrições para o Innovate 2015 vão até o próximo dia 15 de fevereiro. Grupos de cinco ou mais integrantes têm desconto na inscrição, assim como educadores e inovadores de São Paulo, que pagam 50% menos.

Para mais informações, acesse o site do evento aqui.

Aproveite!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo