Você está aqui:Home » Dicas » Eventos e Palestras » Evento: Educaparty 2012

Evento: Educaparty 2012

Olá leitores do Canal do Ensino,

A Campus Party – um dos maiores eventos de tecnologia chega em sua 5ª edição no Brasil com uma grande novidade: o evento Educaparty.

O que é o Educaparty

O Educaparty, que teve sua primeira edição em Valência, na Espanha, é um movimento que visa aproximar a educação dos avanços das recentes inovações em tecnologias digitais. A Fundação Telefônica vai levar cerca de 250 educadores das mais variadas cidades brasileiras para vivenciar a intensa programação da Arena e da Área Expo e também participar de uma programação diferenciada, especialmente elaborada para esse público. Professores de sala de aula, gestores técnicos e especialistas na área de Educação e Tecnologia terão a oportunidade de juntos apreciar as atividades e compartilhar suas experiências e desafios durante o evento.

Como participar

Para integrar o Educaparty Brasil 2012, foram convidados educadores participantes de projetos educativos da Fundação Telefônica-Vivo. No entanto, boa parte das atividades específicas serão abertas ao público em geral. Se você também é educador, vem para a Campus Party e está interessado em conectar as novas tecnologias digitais à educação, acompanhe aqui a programação do Educaparty.

O Educaparty também terá sua própria grade de programação com conteúdos e atividades relacionadas à Educação na Cultura Digital, além de momentos de integração entre os participantes desse movimento.

Programe-se: de 07 à 10 de fevereiro de 2012, no Anhembi Parque – São Paulo

Acompanhe na web

Twitter – Tag oficial do evento #eparty 

Twitter – Tag da Campus Party Brasil 5 #CPBR5

Twitter @educaredebrasil

Facebook Educarede Brasil

Educarede – Grupo de Estudos Educar na Cultura Digital

Twitter @FT_Brasil

Site oficial Campus Party Brasil (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado 11/08/2017)

Um abraço e até a próxima

Divulgue este artigo!

Fonte: Educarede

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo