Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » EUA oferece bolsas grátis de MBA para brasileiros

EUA oferece bolsas grátis de MBA para brasileiros

Olá, leitores do Canal do Ensino!

Não é de hoje que brasileiros sonham em estudar fora, dos mais jovens aos mais experientes, pois todos sabem o quão um curso no exterior qualifica e eleva não só os conhecimentos intrínsecos, como também a qualidade de um currículo, para este ambiente competitivo que vivemos. Por isso, anote esta dica: os Estados Unidos estão oferecendo 3 bolsas de estudos grátis de MBA para brasileiros.

Você é brasileiro(a)? Tem interesse em concorrer para bolsas de MBA nos Estados Unidos? Se sim, não perca esta chance, a Marshall School of Business da University of Southern Califórnia (USC) nos Estados Unidos está oferecendo 3 (três) bolsas para 2016!

Bolsas de estudos nos EUA

O IBEAR MBA, da UCS, foi fundado em 1978 e é um programa de tempo integral e acelerado para um ano, que visa beneficiar profissionais em trânsito de suas carreiras em direção a cargos mais elevados.

As bolsas chegam a cerca de 45 mil dólares (mais ou menos 174 mil reais). Aos alunos que forem selecionados e que viajarão com os filhos, serão oferecidos auxílio moradia, que chega a 15 mil dólares (mais ou menos 58 mil reais).

Existe um processo seletivo para angariar as bolsas de estudo do MBA grátis, que considera não só a experiência profissional do candidato que tem que ter mais que 6 anos de trabalho, como também a formação acadêmica, cartas de recomendação, cartas de candidatura, diploma de bacharel antes do início do MBA e testes GMAT e TOEFL.

Para maiores informações e esclarecimentos visite o site que consta contatos de telefone, e-mail e endereço: www.marshall.usc.edu/ibear/admissions *Corram as inscrições são até: 01 de Maio de 2016.

Espero que tenham curtido e até a próxima!!! Afinal “Liderança, Objetividade, Fluência no Inglês, Sólidas Experiências Profissionais e Boas Notas Acadêmicas merecem um MBA no Exterior!!!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo