Você está aqui:Home » Concursos & Empregos » Concursos » Estude com o simulado online de escrevente técnico judiciário do TJ-SP

Estude com o simulado online de escrevente técnico judiciário do TJ-SP

Olá,

Com previsão de abertura de edital em março para o cargo de escrevente técnico judiciário, o concurso do TJ-SP 2017 (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) é considerado um dos melhores concursos de 2017 pelo alto salário e por utilizar com bastante frequência o cadastro de reserva de seus concursos.

A elaboração do edital do concurso do TJ-SP já está em andamento, e, segundo o presidente do órgão, o desembargador Paulo Dimas Bellis Mascaretti, a previsão é de que a prova objetiva da seleção seja aplicada ainda no primeiro semestre do ano.

Portanto, os candidatos devem iniciar os estudos o quanto antes, considerando que o processo seletivo dos candidatos engloba uma prova com 100 questões de múltipla escolha e uma prova prática, avaliações que cobram extenso conteúdo.

Além dos cursos preparatórios online que acompanham as disciplinas mais cobradas nos últimos editais de concursos, outro método de estudo eficiente é a resolução constante de exercícios de provas anteriores por meio dos simulados online para concursos públicos.

Por isso, para facilitar a preparação dos concurseiros, o IOB Concursos criou o simulado online para o TJ-SP que abrange as questões mais importantes da prova objetiva de escrevente técnico judiciário, estruturadas com base no estilo das questões da banca Vunesp, organizadora da última seleção do órgão.

Por meio da resolução das questões do simulado do TJ-SP, você poderá testar seus conhecimentos em Língua Portuguesa, Noções em Direito, Matemática, Informática e Raciocínio Lógico.

Comece a estudar grátis com o simulado online de escrevente técnico judiciário do TJ-SP, basta clicar aqui, realizar o cadastro e resolver as questões quantas vezes desejar.

Concurso do TJ-SP 2017

O presidente do TJ-SP, Paulo Dimas Bellis Mascaretti, declarou que o tribunal já está trabalhando para abrir novo concurso para São Paulo e Região Metropolitana, e as primeiras contratações acontecerão no início do segundo semestre deste ano.

O cargo de escrevente técnico judiciário oferece remuneração inicial de R$ 4.473,16, e exige formação de nível médio. Em relação aos benefícios, o tribunal oferece auxílio-saúde e auxílio-alimentação, além da estabilidade. Saiba mais sobre esse concurso.

O escrevente atua em fóruns e seu trabalho está relacionado à área jurídica, atuando em audiências, ao lado de juízes e promotores ou prestando atendimento ao público e advogados.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo