Você está aqui:Home » Dicas » Estudantes » Estudantes revelam as melhores coisas para fazer em Nova York

Estudantes revelam as melhores coisas para fazer em Nova York

Olá leitores!

Uma pesquisa global revelou as atrações turísticas mais populares entre estudantes internacionais de Nova York.

A pesquisa realizada pela Kaplan International English mostrou que a Times Square é a atração favorita para mais de um terço (35%) dos estudantes internacionais.

A Times Square liderou a categoria “Qual a sua atração favorita” na pesquisa da Kaplan  “O que fazer em Nova York”, ficando à frente de locais como o Central Park (24%), a Brooklyn Bridge (14%), o Empire State Building (9%), a Estátua da Liberdade e a Ellis Island (3%).

Robert John Burck, mais conhecido como Naked Cowboy, disse: “A Times Square é tão fantástica que eu dediquei a minha vida aqui. Eu passei tanto tempo admirando a Times Square que eu, de alguma forma, acabei me tornando uma atração também. Eu tenho trabalhado aqui por mais de 15 anos porque é o melhor lugar do mundo!”

A Times Square quase ficou também em primeiro lugar na categoria  “Qual é o seu lugar favorito para comer fora?” mas perdeu somente por 1% para a Little Italy. A Little Italy recebeu  21% dos votos seguida da Times Square (20%), Chelsea (18%) e Koreatown (14%).

O chefe Franco Lania, correspondente do Huffington Post Food , disse:  “A Little Italy tem uma magia que outras áreas da cidade simplesmente não têm e é turística por conta disso. A região e seus arredores são bairros que fazem de Nova York o que a cidade realmente é. É um bairro acolhedor que realmente atende aos turistas. “

A Kaplan perguntou a mais de 350 estudantes de inglês com idade entre  18 e 59 de mais de 39 países para descobrir o que eles mais amam sobre a cidade. O videográfico “Dicas de Nova York” foi produzido para ilustrar os resultados.

Assista ao vidiográfico para mais detalhes:

Outros resultados da pesquisa  incluem:

  • Central Park é o parque favorito (59%)
  • Lion King é o musical favorito da Broadway (43%)
  • SoHo é o destino mais famoso para ir às compras (40%)
  • Madison Square Garden é a casa de show mais popular (38%)
  • The Metropolitan Museum of Art é a galeria favorita (33%)
  • The Meatpacking District é o bairro mais popular para a vida noturna (27%)

Todos os 355 participantes da pesquisa estudaram em uma das 3 escolas da Kaplan em Nova York por pelo menos 4 semanas entre os anos de 2007 e 2014.

A Kaplan entrevistou estudantes das seguintes nacionalidades:  Algéria, Angola, Argentina, Armênia, Áustria, Bélgia, Brasil, Chile, China, Colômbia, Dinamarca, Equador, França, Alemanha, Grécia, Húngria, Índia, Irã, Itália, Japão, Jordão, Casaquistão, Lituânia, México, Marrocos, Paraguai, Polônia, Portugal, Rússia, Árabia Saudita, Eslovaquia, Coréia do Sul, Espanha, Suiça,Taiwan, Tunísia, Turquia, Uzbequistão e Venezuela

Sobre a Kaplan International English

Kaplan International English faz parte da Kaplan, Inc., provedora  de serviços educacionais internacionais oferecendo Ensino superior, formação profissional e preparação para testes. A Kaplan é subsidiária do Graham Holdings Co. http://www.kaplaninternational.com/por

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo