Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Idiomas e Línguas » Estudantes podem se inscrever em cursos gratuitos de idiomas

Estudantes podem se inscrever em cursos gratuitos de idiomas

Oi leitores!

Estão abertas até o dia 16 de março, as inscrições para o Programa em Idioma Estrangeiro – Inglês, Francês, Alemão e Espanhol – na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). São disponibilizadas 344 vagas para alunos matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação em universidades reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Para se inscrever, basta acessar o site da Univasf e anexar a ficha de inscrição em formato de PDF junto ao comprovante de matrícula, o currículo e o histórico escolar. A carga horária dos cursos é de 60 horas e as aulas acontecerão em dois Campi: Juazeiro-BA e Senhor do Bonfim-BA.

O Programa em Idioma Estrangeiro tem o objetivo de estimular os estudantes a ingressarem como bolsistas no Programa Ciências Sem Fronteiras, do Governo Federal, ou em intercâmbios universitários.

Os interessados devem estar cursando pelo menos o 2º período e não participar de outro curso de idiomas ofertado pela Pró-Reitoria de Extensão da Univasf. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 24 de março e as aulas já devem ser iniciadas a partir de 5 de maio.

Outras informações
Proex (87) 2101-6773
estagio.proex@univasf.edu.br

Até a próxima!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo