Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Estácio oferece bolsas de estudo com 50% de desconto

Estácio oferece bolsas de estudo com 50% de desconto

Olá, leitores!

Você que é estudante e pretende ingressar em uma faculdade particular, certamente gostaria de conseguir uma bolsa de estudos, não é mesmo? Se a sua escolhida foi a faculdade Estácio, saiba que ela está oferecendo bolsas com 50% de desconto através do programa Quero Bolsa.

Conheça aqui uma nova forma de ter uma bolsa de estudos de uma instituição de ensino de qualidade.

O que é o Quero Bolsa

O Quero Bolsa é um site que concede bolsas de estudo e descontos em cursos de universidades e faculdades de todo Brasil. Todos os usuários cadastrados tornam-se também associados.

Como funciona o Quero Bolsa

Para ingressar, o interessado deve escolher uma bolsa disponível em alguma das instituições parceiras, definindo o campus de estudo e o curso desejado e se inscrever no site. Em seguida, é só fazer o pagamento da pré-matrícula e imprimir o comprovante de bolsa, que deverá ser levado à faculdade escolhida para realizar a matrícula. A bolsa é garantida até a formatura.

Bolsas na Estácio

A universidade Estácio está oferecendo bolsas de até 50% para campi no Brasil inteiro em cursos de graduação e pós-graduação.

Só podem concorrer alunos ingressantes, ou seja, que estejam na primeira graduação.

Algumas informações sobre as bolsas de estudos da Estácio:

  • Valores válidos para o 2º semestre de 2016. O percentual de desconto é válido até 26o fim do curso, independente de reajustes
  • O desconto do Quero Bolsa não é cumulativo com o FIES e o ProUni, nem co outras bolsas
  • A formação de turmas está sujeita a número mínimo de inscritos. Vagas limitadas

Para garantir a bolsa, o aluno deverá entregar o comprovante de pré-matrícula do Quero Bolsa no dia da matrícula. E para conseguir esse cupom, acesse a página da Estácio no Quero Bolsa.

Aproveite mais essa oportunidade de estudar aonde você quer sem se preocupar com a parte financeira com estas bolsas de estudo da Estácio.

Até mais.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo