Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Estácio oferece 10 mil bolsas de estudo

Estácio oferece 10 mil bolsas de estudo

Olá, leitores!

Olha só que oportunidade! A Universidade Estácio de Sá vai oferecer 10 mil bolsas de estudo de até 100% para os candidatos que alcançarem as melhores notas de redação em seu vestibular!

As bolsas integrais e parciais (de 30% e 50%) serão distribuídas entre as unidades da Estácio de todo o Brasil. São inúmeras unidades em todos os estados do território nacional, seja na modalidade presencial, ensino a distância ou flex.

A Estácio oferece mais de 86 cursos de graduação em todas as áreas e mais de 110 opções de pós-graduação, além de mestrados e doutorados.

Inscrições para a bolsas de estudo

Para participar do processo seletivo para as bolsas de estudo, o estudante deve se inscrever no vestibular por meio do portal da Estácio ou na própria Instituição.

Prova do vestibular

Segundo a Gerente Comercial da Estácio Campo Grande, Samantha Flores, o candidato deve informar na inscrição que deseja participar do concurso, pois somente os interessados nas bolsas receberão dois temas de redação. “No dia do vestibular o aluno irá desenvolver dois temas, um do vestibular e outro do concurso das bolsas”, explica.

Samantha destaca que as redações serão avaliadas conforme os critérios de melhor desenvolvimento do tema proposto, uso correto na norma culta e da gramática, originalidade, criatividade e objetividade.

As bolsas de estudo serão concedidas de acordo com a classificação do aluno matriculado, aplicando-se o desconto nas mensalidades do primeiro período de 2016 que se vencerem após a concessão da bolsa.

Para mais informações sobre os cursos e unidades participantes, acesse o edital oficial.

Aproveite a chance de estudar de graça em uma universidade e se inscreva no vestibular da Estácio!

Até mais.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo