Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Profissionalizantes » Espírito Santo oferece cursos técnicos de graça em 27 cidades

Espírito Santo oferece cursos técnicos de graça em 27 cidades

Olá pessoal!

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) tem 3.081 vagas em 23 cursos técnicos, na modalidade subsequente, oferecidos nas escolas da rede estadual. As inscrições seguem até o dia 25 de junho, e devem ser feitas exclusivamente por meio do site da Sedu, no endereço eletrônico www.educacao.es.gov.br.

As vagas são destinadas a pessoas que já concluíram ou estão cursando o último ano do ensino médio na rede estadual. São oferecidos cursos como Marketing, Transações Imobiliárias, Finanças, Administração, Serviços Jurídicos, Logística e Informática. Ao total serão contemplados 27 municípios do Espírito Santo.

Sobre a Seleção

– O processo seletivo vai levar em consideração as pontuações do resultado final das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, referentes ao ano letivo de 2013 ou ao último ano cursado pelo candidato.

– A relação dos candidatos classificados será divulgada no dia 27 de junho de 2014 no site da Sedu.

– A matrícula dos candidatos classificados, dentro do estrito número de vagas, será realizada no período de 30 de junho a 11 de julho, na secretaria da escola que ofertará o curso, no horário das 8 h às 20 h.

– A convocação dos suplentes ocorrerá de 14 a 18 de julho, no horário das 8 h às 20 h, e será efetuada mediante lista de suplentes afixada na secretaria da escola que ministrará o curso escolhido, ou contato por telefone, enquanto perdurarem as vagas.

Confira o edital

Informações Adicionais:
(27) 3636-7873

Boa sorte!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo