Você está aqui:Home » Dicas » Professores » Especialistas discutem estratégias para melhorar o setor financeiro de sua instituição

Especialistas discutem estratégias para melhorar o setor financeiro de sua instituição

Olá,

Em tempos de crise, é imprescindível para as instituições de ensino criar estratégias para controlar seus gastos e economizar. Saber como reduzir os custos de tributos e ações trabalhistas, lidar com a inadimplência e otimizar processos significa serviços mais competitivos, ganho no posicionamento de mercado e aumento na lucratividade.

A HUMUS está promovendo a I Jornada de Gestão dos Custos Educacionais, que será realizada dias 19 e 20 de maio de 2016, no Novotel Jaraguá, em São Paulo/SP. A primeira edição da capacitação deixará evidente para os participantes as diferenças e aplicabilidades entre redução de despesas e corte de gastos, além de proporcionar informações quanto à Economia de Recorrência e Gestão de Resultados, entre outros temas de extrema relevância para aqueles que estão preocupados com a saúde financeira de sua instituição na atual situação em que o país se encontra.

A programação, conduzida por especialistas financeiros de empresas e instituições de ensino renomadas, será ministrada de forma geral no primeiro dia do evento, para gestores de instituições de ensino básico e superior. No segundo dia, o conteúdo será transmitido de forma mais especifica, em salas separadas para cada nível de ensino.

O CANAL DO ENSINO apoia este evento e seus leitores que se interessarem possuem 10% de desconto. Para isso, basta inserir o código “CANAL” na ficha de inscrição. Aqueles que fizerem suas inscrições até dia 12 de maio poderão ainda aproveitar os valores especiais oferecidos pela HUMUS.

Para mais informações, acesse o site ou entre em contato com a HUMUS: 11 5535-1397 humus@humus.com.br

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo