Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Escola Virtual Fundação Bradesco oferece cursos gratuitos com certificado

Escola Virtual Fundação Bradesco oferece cursos gratuitos com certificado

Olá, leitores,

A Escola Virtual é um sistema educacional no qual o planejamento e a execução do ensino são oferecidos por meio de uma plataforma digital. Melhor dizendo, é uma categoria de ensino na qual os alunos podem estudar em qualquer lugar onde estejam disponíveis acesso à internet e um aparelho móvel. Existem muitos sites de educação a distância, porém é muito importante avaliar e buscar informações sobre esses espaços virtuais.

Hoje, vamos falar da Fundação Bradesco, uma instituição que espalha educação profissional gratuita para jovens brasileiros, distribuindo ensino de qualidade e garantia de aprendizado atualizado.

Conheça alguns cursos oferecidos GRATUITAMENTE pela Escola Virtual Fundação Bradesco:

  • Administração – Nessa linha estão disponíveis Análise de Balanços, Contabilidade Empresarial e Matemática Financeira.
  • Aperfeiçoamento Comportamental – Nesse outro eixo, são oferecidas ótimas oportunidades de crescimento pessoal e conhecimento da organização ao seu redor. Entre os cursos, temos Administração e Planejamento de Finanças Pessoais, Comunicação Escrita, Organização Pessoal, Postura e Imagem Pessoal e muitos outros.
  • Gestão e Governança – Esse eixo traz os cursos Estratégia de Negócios, Gestão de Processos, Gestão de Projetos, Gestão Estratégica e outros.
  • Informática – Essa linha de estudos traz muitos cursos, praticamente tudo o que é necessário saber para ficar fera em informática está disponível nesse eixo. Vale a pena pesquisar e escolher aqueles que correspondem às suas necessidades de maneira completa.

Para fazer qualquer um dos cursos da Escola Virtual Fundação Bradesco, entre no site da Escola Virtual, faça seu cadastro, escolha seu curso e matricule-se. Qualquer dúvida que ocorra no decorrer dos processos entre o cadastro e a participação no curso escolhido por você pode ser resolvida no campo “Ajuda”, ainda na página do site.

A Fundação Bradesco é uma instituição muito respeitada nacionalmente. Além disso, todos os cursos oferecem certificado após a conclusão das avaliações. O certificado é reconhecido e bem aceito em todo território nacional. Então, não perca mais tempo!

Para se inscrever, clique aqui!

Confira também: 95 cursos on-line gratuitos da Fundação Bradesco que você deveria conhecer

Bons estudos!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo