Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Escola do Trabalhador oferece 24 cursos online gratuitos com certificados de conclusão

Escola do Trabalhador oferece 24 cursos online gratuitos com certificados de conclusão

Olá, leitor!

Estava à procura de uma oportunidade de estudos que seja capaz de melhorar suas chances de encontrar um bom emprego? Acreditamos ter essa oportunidade para você começar ainda hoje a ganhar conhecimento e melhorar suas chances.

Você já conhece o trabalho desenvolvido pela Escola do trabalhador? Se ainda não conhece, fique tranquilo, pois vamos te apresentar tudo sobre essa ferramenta de ensino, e como você pode tirar proveito dessa notícia.

Afinal de contas, você precisa ter em mente que é necessário se preparar adequadamente, para concorrer a uma chance real de trabalho e de carreira. Por que então, não começar agora e garantir sua vaga?

Sendo assim, saiba que a Escola do Trabalhador oferece 24 cursos online gratuitos com certificados de conclusão. Além de ter a janela ideal para adquirir informação e conhecimento, ainda recebe um documento atestando seu engajamento.

Confira mais informações a seguir!

Aperfeiçoe o conhecimento que você já possui

curso_online_gratuito_escola_do_trabalhador_

Mesmo que você já tenha uma boa base de conhecimento, nunca é demais agregar mais informações atualizadas, não é verdade? Desse modo, essa oportunidade que a Escola do trabalhador oferece é fundamental para isso.

Por meio de conteúdos feitos sob medida para atender os estudantes de diferentes perfis, o aluno realmente aprende. Além disso, o estudante interessado pode escolher entre diferentes matérias importantes para a boa formação.

Seja na área de recursos naturais, área de segurança, ambiente e saúde, o aluno torna seu estudo completo e dinâmico. Sem dúvidas, é uma oferta válida para engrandecer o conhecimento dos brasileiros, afinal, essa é uma área que ainda enfrenta problemas.

Logo, qualquer notícia de aprendizado é uma luz de esperança para os estudantes que não contam com muitas formas gratuitas de estudo. Todos sabemos que essa é uma das deficiências que o sistema de educação brasileiro passa hoje.

Portanto, descubra como a Escola do Trabalhador visa com essa oferta de ensino, sanar esse aspecto educacional, confira!

Conheça um pouco sobre a Escola do Trabalhador

Um de seus principais pontos positivos é o combate ao desemprego e falta de informação dos trabalhadores brasileiros. Na verdade, a Escola é uma iniciativa direta do Ministério do Trabalho, e tenta capacitar os diversos brasileiros que já atuam ou que ainda vão atuar no mercado de trabalho.

Resumindo, com base nessas diretrizes, os cursos oferecidos pela Escola são de caráter público e qualquer pessoa pode aproveitar o estudo. Não existe pré-requisitos como grau de escolaridade ou qualquer outro tipo de exigência.

O acesso é irrestrito e facilitado para todos os estudantes interessados, isso quer dizer, que a qualquer momento em qualquer, você pode acessar e se inteirar de todo o material fornecido.

Se você ficou interessado e pretende seguir em frente com seus estudos e aumentar sua gama de conhecimento, para assim se tornar um profissional ainda mais completo, veja quais cursos você irá encontrar nesse anúncio!

Descubra cada um dos 24 cursos online gratuitos

Os 24 cursos presentes na oferta da Escola, seguem 12 eixos tecnológicos centrais, o que abre margem para abordagem mais ampla e incisiva. Os cursos recebem uma atenção especial, pois são desenvolvidos respeitando as definições da Classificação Brasileira de Ocupações (CBO)

Portanto, seus conteúdos são inteiramente voltados para adequar ainda mais o profissional no mercado de trabalho. Mas se você ainda é um estudante, saiba que o estudo desse material pode te preparar definitivamente para ingressar no mercado.

Conheça a seguir, as especificações dos cursos:

Informação e Comunicação

Ambiente e Saúde

Turismo, Hospitalidade e Lazer

Recursos Naturais

Desenvolvimento Educacional e Social

Produção Alimentícia

Segurança

Produção Cultural e Design

Produção Industrial

Gestão de Negócios

Infraestrutura

Controle e Processos industriais

Vale ressaltar que os cursos têm em média, carga horária de 40 horas. Logo após o término do curso, o aluno pode requerer seu certificado de conclusão, que é fundamental para atestar pelo conhecimento adquirido.

Confira a seguir como você pode se inscrever para aproveitar os cursos!

Não perca tempo e inscreva-se agora!

O estudante interessado deve se direcionar para o site da Escola do Trabalhador. Ao acessar, o aluno tem uma visão geral dos cursos e suas especificações técnicas.

Assim que escolher o curso que melhor se encaixa em seu perfil, é só acessar. Caso já tenha se decidido pelo curso, você pode acessar logo acima na especificação dos cursos apresentados. Dessa forma, você será direcionado especificamente para aquele curso.

Uma vez que estiver na página do curso, é só localizar na parte de baixo da página o ícone “Inscreva-se neste curso”. Siga com o preenchimento do formulário de inscrição e logo em seguida já estará apto a participar do curso.

Essa é uma importante oportunidade, mas você precisa se decidir sobre como vai encarar o mercado de trabalho. É aconselhável estar realmente preparado para isso, afinal, as vagas são poucas e existem profissionais bem capacitados por aí, então, seja um deles.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo