Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Informática e Internet » Escola de Governança da Internet oferece curso a distância gratuito

Escola de Governança da Internet oferece curso a distância gratuito

Olá Leitores,

Atenção, profissionais que atuam com temas relacionados à internet ou que se interessam pelo assunto! Essa é para vocês: estão abertas as inscrições para o Curso de Curta Duração, da EGI (Escola de Governança da Internet no Brasil), sobre governança da internet.

Voltado para gestores públicos, empresários, acadêmicos e membros de organizações da sociedade civil que atuam no desenvolvimento e execução de princípios e programas para gestão e uso da internet, o curso gratuito acontece entre os dias 16 e 21 de agosto, em São Paulo, e será ministrado por especialistas da área, como Demi Getschko, diretor-presidente do NIC.br, e Carlos Affonso de Souza, diretor do ITS (Instituto de Tecnologia & Sociedade do Rio de Janeiro).

As inscrições para participar podem ser feitas no próprio portal da EGI até 22 de maio. Os candidatos devem preencher formulário, além de enviar currículo e produzir texto de uma página sobre temas relacionados à governança da internet em sua área de atuação.

Apenas 35 inscritos serão selecionados para fazer o curso. O processo seletivo levará em conta análise das informações enviadas, além de distribuição geográfica, setorial e de gênero. A lista de aprovados será divulgada no mês de julho.

Vai se inscrever? Boa sorte!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo