Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » Escola Conquer oferece curso on-line gratuito de produtividade e gestão do tempo

Escola Conquer oferece curso on-line gratuito de produtividade e gestão do tempo

Olá, leitor(a)!

Saber utilizar o tempo e ser uma pessoa produtiva são alguns dos desafios enfrentados pela maioria das pessoas, principalmente durante à pandemia de Covid-19. Pensando nisso, a Escola Conquer disponibilizou um curso on-line gratuito sobre produtividade e gestão do tempo.

O material é composto por mais de 30 aulas e voltado para qualquer pessoa que deseja melhorar seu desempenho para atingir suas metas de vida, pessoais e profissionais. A Escola disponibiliza certificado de conclusão e as inscrições para realizar o curso de forma gratuita vão até 26 de janeiro de 2022.

Conquer oferece curso on-line gratuito sobre produtividade e gestão do tempo

Fonte: Reprodução

Produtividade e Gestão do Tempo

O objetivo desse curso da Conquer é mostrar aos(às) alunos(as) como ser uma pessoa produtiva e gerenciar o tempo disponível, por meio de métodos e exercícios práticos. As aulas também vão ensinar como priorizar as tarefas e dar ferramentas para desenvolver métodos personalizados a fim de evitar a procrastinação – grande inimiga da produtividade.

As aulas serão ministradas por professores que são referências no mercado, como Luciano Santos e Thais Carminato. O curso está dividido em 8 módulos e possui carga horária de 15 horas:

  • Módulo 1 – Alta Performance;
  • Módulo 2 – Priorização;
  • Módulo 3 – Definição de Objetivos e Planejamento;
  • Módulo 4 – Foco;
  • Módulo 5 – Hábito e Disciplina;
  • Módulo 6 – Procrastinação;
  • Módulo 7 – Organização;
  • Módulo 8 – Equilíbrio entre Vida Pessoal e Profissional.

Além disso, à medida que o(a) aluno(a) avançar de módulo, será desbloqueada uma aula bônus com convidados(as) especiais, entre eles(as) está o medalhista olímpico César Cielo e a empreendedora Isabela Matte. Também haverá prêmios para os(as) alunos(as) que indicarem o máximo de pessoas para fazer o curso.

Inscrição e certificado

Para se inscrever no curso, basta clicar aqui e informar os dados solicitados. Caso você já tenha realizado algum curso da Conquer, a Escola recomenda que você informe o mesmo e-mail cadastrado na formação anterior.

Para obter o certificado, é necessário participar da Masterclass do curso no dia 31 de janeiro de 2022 – o link e o horário serão enviados por e-mail. Durante a aula, será disponibilizado um código para desbloquear o certificado (disponível para download a qualquer momento).

Escola Conquer

Fundada em 2016 com a intenção de oferecer um aprendizado diferente do disponibilizado pelas faculdades tradicionais, a Escola Conquer se tornou uma das mais renomadas instituições de ensino do Brasil. O método de ensino da Escola é baseado no conhecimento prático e no desenvolvimento de habilidades com foco no mercado de trabalho e suas demandas.

Durante a pandemia, a Conquer – que antes só ofertava cursos presenciais – teve um crescimento exponencial com a digitalização do negócio. Ela passou de 25 mil para mais de 1 milhão de alunos(as) durante o período e hoje oferece os dois modelos de capacitação: presencial e on-line.

Com o sucesso do modelo de negócio e do método de ensino, a Escola expandiu seu público-alvo e passou a realizar treinamento para equipes de empresas de diversos setores, como Globo, Ambev e Itaú. Para saber mais sobre a Conquer e seus cursos, clique aqui.

Agora você não tem mais desculpas para não se tornar uma pessoa produtiva, certo? Aproveite para compartilhar este texto com os(as) amigos(as) nas redes sociais e faça o curso com eles(as)!

No Canal do Ensino, leia também:

Aproveite o conteúdo e até mais!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo