Você está aqui:Home » Dicas » Eventos e Palestras » Encontro internacional de personal organizers será realizado no Brasil

Encontro internacional de personal organizers será realizado no Brasil

Olá pessoal!

Primeira edição do Personal Organizer Brasil! reunirá mais de 300 profissionais da área e marcará o lançamento da associação nacional de profissionais do setor.

Reflexo do crescimento e profissionalização do mercado brasileiro de organização, o Personal Organizer Brasil! é o primeiro encontro internacional, a ser realizado no país, voltado para profissionais da área. A edição inaugural do evento espera reunir mais de 300 especialistas, desde desenvolvedores de produtos e soluções até consultores de organização pessoal, residencial e corporativa, além de arquitetos e decoradores, para participarem de debates e workshops centrados no tema “Organização e Produtividade”. O encontro será realizado dia 11 de março, no Grand Hotel Mercure Ibirapuera, em São Paulo.

A programação do evento conta com a participação de Barry Izsak, um dos mais renomados professional organizers norte-americano. Com quase 30 anos de experiência como empreendedor e 17 anos como organizador profissional, Izsak presidiu por dois mandatos a associação nacional de profissionais de organização dos Estados Unidos, NAPO. Em sua palestra ele irá apresentar tendências e perspectivas do cenário mundial de organização.

Além de Iszak, integram o ciclo de palestras do evento: José Luiz Cunha, especialista e fundador da empresa brasileira OZ! Organize sua vida, pioneira no setor, e principal patrocinadora do evento; Micaela Goes e Adriana Westerberg, personal organizers e produtoras do programa Santa Ajuda, no canal GNT. Além disso, o encontro conta com painéis de debates com Personal Organizers e representantes da indústria e varejo, com apresentação de cases e exposição de produtos.

O evento tem como objetivo a atualização do profissional da área sobre o que há de mais inovador em produtos, ferramentas, soluções e gestão. Segundo José Luiz Cunha, um dos organizadores do encontro, o mercado brasileiro registrou um crescimento exponencial na última década. No entanto, segundo Cunha, ainda há muito para ser feito se compararmos o cenário nacional com o norte-americano, referência mundial nessa área. “Tão dinâmica quanto o avanço da profissão no país, é a necessidade de atualização e renovação dos profissionais que atuam nessa área. A mudança no estilo de vida nas grandes cidades e o surgimento de novos produtos, ferramentas e soluções, de forma cada vez mais acelerada, exigem do profissional que lida com organização, tempo e produtividade o conhecimento e domínio dessas inovações”, destaca.

Associação – Durante o evento será oficializada a criação da ANPOP – Associação Nacional dos Profissionais de Organização e Produtividade. A iniciativa visa aproximar os profissionais e empresas que atuam na área, além de reunir e organizar informações, conhecimento e pesquisa de forma a promover um crescimento qualitativo e sustentável da área. Entre as propostas de atividades a serem desenvolvidas estão treinamentos, orientação e organização de eventos que têm como objetivo o aprimoramento e crescimento da atividade no país.

Detalhes:

1ª Conferência Internacional de Profissionais de Organização

Quando: 11 de março de 2014, das 08h30 às 18h30
Onde: Grand Hotel Mercure Ibirapuera, São Paulo (SP)
Endereço: Rua Sena Madureira, 1355
Site: www.personalorganizerbrasil.com.br – (Este site deixou de exibir o conteúdo. Informação atualizada em 07/12/2015)
Mais informações: atendimento@personalorganizerbrasil.com.br

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo