Encontro internacional de personal organizers será realizado no Brasil
Olá pessoal!
Primeira edição do Personal Organizer Brasil! reunirá mais de 300 profissionais da área e marcará o lançamento da associação nacional de profissionais do setor.
Reflexo do crescimento e profissionalização do mercado brasileiro de organização, o Personal Organizer Brasil! é o primeiro encontro internacional, a ser realizado no país, voltado para profissionais da área. A edição inaugural do evento espera reunir mais de 300 especialistas, desde desenvolvedores de produtos e soluções até consultores de organização pessoal, residencial e corporativa, além de arquitetos e decoradores, para participarem de debates e workshops centrados no tema “Organização e Produtividade”. O encontro será realizado dia 11 de março, no Grand Hotel Mercure Ibirapuera, em São Paulo.
A programação do evento conta com a participação de Barry Izsak, um dos mais renomados professional organizers norte-americano. Com quase 30 anos de experiência como empreendedor e 17 anos como organizador profissional, Izsak presidiu por dois mandatos a associação nacional de profissionais de organização dos Estados Unidos, NAPO. Em sua palestra ele irá apresentar tendências e perspectivas do cenário mundial de organização.
Além de Iszak, integram o ciclo de palestras do evento: José Luiz Cunha, especialista e fundador da empresa brasileira OZ! Organize sua vida, pioneira no setor, e principal patrocinadora do evento; Micaela Goes e Adriana Westerberg, personal organizers e produtoras do programa Santa Ajuda, no canal GNT. Além disso, o encontro conta com painéis de debates com Personal Organizers e representantes da indústria e varejo, com apresentação de cases e exposição de produtos.
O evento tem como objetivo a atualização do profissional da área sobre o que há de mais inovador em produtos, ferramentas, soluções e gestão. Segundo José Luiz Cunha, um dos organizadores do encontro, o mercado brasileiro registrou um crescimento exponencial na última década. No entanto, segundo Cunha, ainda há muito para ser feito se compararmos o cenário nacional com o norte-americano, referência mundial nessa área. “Tão dinâmica quanto o avanço da profissão no país, é a necessidade de atualização e renovação dos profissionais que atuam nessa área. A mudança no estilo de vida nas grandes cidades e o surgimento de novos produtos, ferramentas e soluções, de forma cada vez mais acelerada, exigem do profissional que lida com organização, tempo e produtividade o conhecimento e domínio dessas inovações”, destaca.
Associação – Durante o evento será oficializada a criação da ANPOP – Associação Nacional dos Profissionais de Organização e Produtividade. A iniciativa visa aproximar os profissionais e empresas que atuam na área, além de reunir e organizar informações, conhecimento e pesquisa de forma a promover um crescimento qualitativo e sustentável da área. Entre as propostas de atividades a serem desenvolvidas estão treinamentos, orientação e organização de eventos que têm como objetivo o aprimoramento e crescimento da atividade no país.
Detalhes:
1ª Conferência Internacional de Profissionais de Organização
Quando: 11 de março de 2014, das 08h30 às 18h30
Onde: Grand Hotel Mercure Ibirapuera, São Paulo (SP)
Endereço: Rua Sena Madureira, 1355
Site: www.personalorganizerbrasil.com.br – (Este site deixou de exibir o conteúdo. Informação atualizada em 07/12/2015)
Mais informações: atendimento@personalorganizerbrasil.com.br
Até logo!