Você está aqui:Home » Concursos & Empregos » Empregos » Empresas cariocas abrem mais de 1.800 vagas de empregos

Empresas cariocas abrem mais de 1.800 vagas de empregos

Olá, leitores!

Em época de crise, o que todo mundo mais quer é manter seu emprego. E muitos que estão desempregados, querem achar seu posto. Sendo assim, veja aqui empresas cariocas que estão abrindo mais de 1800 vagas de empregos.

Então, quem reside no Rio de Janeiro, já podem aproveitar as oportunidades em diversas áreas, com profissões para todo tipo de habilidade. Confira como concorrer a uma dessas vagas.

Empregos no Rio de Janeiro

Empresas de vários segmentos abriram 1.851 postos de trabalho em todo o Estado do Rio, sendo que 360 deles destinados para pessoas com deficiência. São oportunidades para todos os níveis de escolaridade, incluindo o ensino fundamental incompleto.

Só na cidade do Rio de Janeiro estão 1.242 vagas de emprego e na Região Metropolitana, 104 oportunidades. Confira alguns destaques:

  • 238 vagas para Atendente de Lanchonete
  • 236 para Faxineiro

Os salários podem chegar a R$ 6 mil, mais benefícios.

Para participar, o candidato deve fazer um cadastro nos postos do Sine/Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) ou no site Mais Emprego.

Confira os endereços dos postos de atendimento no site da Setrab. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 05/12/2019)

Não perca tempo e garanta sua renda mensal conseguindo uma vaga de emprego em uma das empresas cariocas participantes.

Até a próxima!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo