Você está aqui:Home » Dicas » Planilhas e Ferramentas » Empresa Americana usa AutoCAD para visualizar futuro edíficio na cidade de Seattle

Empresa Americana usa AutoCAD para visualizar futuro edíficio na cidade de Seattle

Oi pessoal!

Parsons Brinckerhoff usa o AutoCAD  e o Autodesk 3ds Max Design para ajudar os clientes a visualizar os seus projetos no contexto de uma paisagem urbana.

autocard

A equipe de visualização de design utiliza esse trunfo incrível quando fornece apoio às instituições locais de projetos: um modelo 3D de toda a cidade de Seattle. Usando esse modelo, a Parsons Brinckerhoff pode mostrar o desenvolvimento de novos projetos que estão acontecendo através de contexto mais amplo da cidade. Esse modelo tem se mostrado útil para tudo que se relaciona com estudos de zoneamento e estudo de marketing sobre novos desenvolvimentos e ainda promove o consenso na polêmica questão sobre infra-estrutura de projetos. A Parsons Brinckerhoff preparou e recolheu dados para o modelo através do download de software de vários produtos Autodesk, incluindo o AutoCAD Map 3D e ainda o software AutoCAD. A empresa criou o seu  próprio modelo usando o Autodesk 3ds Max.

O projeto 2200 Westlake demonstrou como uma visualização em 3D pode melhorar um projeto. Em um misto de complexo comercial e condomínio, o 2200 Westlake possui recursos necessários para ter um mercado de luxo, um hotel de 5 estrelas, e 260 unidades residenciais de luxo. A ideia era ter uma visualização mais realista do projeto, ajudar a definir opções de acabamento final e ainda melhorar a abordagem comercial do edifício. A Parsons Brinckerhoff usou o recurso architect’s plantas 2D, cortes e elevações para desenvolver um modelo 3D do projeto final com ajuda do software AutoCAD. A equipe constatou que uma mudança de documentação 2D para um modelo 3D dentro software AutoCAD permitia economizar tempo, aproveitando os dados existentes, preservando a precisão no projeto.

Com o modelo preliminar completo, a Parsons Brinckerhoff exportou o projeto do software AutoCAD para o Autodesk 3ds Max Design. A compatibilidade entre os dois programas continuou a preservar a precisão de todos os detalhes arquitetônicos. Em seguida, a equipe usou o software Autodesk 3ds Max Design para criar renderizações quase fotorrealistas e incorporou o prédio no modelo 3D de Seattle, dando uma ideia quase real da localização futura do prédio.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo