Você está aqui:Home » Dicas » Eventos e Palestras » Docentes discutem estratégias para melhorar o setor financeiro de sua instituição

Docentes discutem estratégias para melhorar o setor financeiro de sua instituição

Olá leitores!

Nos dias 14 e 15 de maio de 2015 ocorrerá a IV Jornada Financeira para Gestores de Instituições de Ensino. O evento, que será realizado no Hotel Quality Moema – São Paulo/SP, abordará estratégias para aumentar a lucratividade, diminuir os custos e promover o crescimento das Instituições de Ensino.

O primeiro dia do evento é destinado aos profissionais de instituições de ensino em geral e tem como destaque a palestra magna “Cenário econômico e financeiro para o Brasil – 2015 e 2016”, ministrada pelo Prof. Dr. Simão Davi Silber, professor na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade na USP.

Já o segundo dia do evento contará com uma programação específica, apresentada separadamente para profissionais da educação básica/técnica e também para profissionais do ensino superior, que atuam nas áreas financeira, de custos, controladoria, contabilidade e comercial, além de gestores envolvidos nos processos decisórios.

Para quem se destina

Profissionais de instituições de ensino que atuam nas áreas: financeira, custos, controladoria, contabilidade e comercial. Gestores envolvidos nos processos decisórios, nas negociações, no gerenciamento e controle das operações.

Benefícios em participar 

. Receberá dados sobre o cenário econômico e financeiro brasileiro para 2015 e 2016;
. Terá informações sobre inteligência em finanças com business process management;
. Saberá como constituir uma holding no âmbito de estratégia empresarial;
. Debaterá sobre os usos mais pertinentes dos indicadores de gestão;
. Conhecerá cases de sucesso de instituições renomadas.

Para mais informações, acesse o site da IV Jornada Financeira para Gestores de Instituições de Ensino. (Conteúdo Indisponível. Atualizado em 21/12/2016)

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo