Você está aqui:Home » Concursos & Empregos » Concursos » Divulgado edital para o Concurso do TJ de São Paulo para Nível Médio

Divulgado edital para o Concurso do TJ de São Paulo para Nível Médio

Olá,

Foi divulgado o novo edital para o concurso do TJ SP, tendo as vagas ofertadas a exigência apenas do Ensino Médio completo no cargo de Escrevente Técnico Judiciário. O salário base para este concurso é de R$4.706,53 mais benefícios.

As inscrições serão do dia 09 de Janeiro até o dia 14 de Fevereiro de 2018 e se darão pelo site da organizadora Vunesp.

A prova será no dia 25 de Março de 2018 e serão cobradas no total 100 questões, sendo:

- Língua Portuguesa (24 questões);

- Noções de Direito, que engloba: Penal, Processual Penal, Processual Civil, Constitucional, Administrativo e Normas da Corregedoria Geral de Justiça (40 questões);

- Atualidades (6 questões);

- Informática (14 questões);

- Raciocínio Lógico (10 questões);

- Matemática (6 questões).

Atribuições do cargo de Escrevente: Executar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça, dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo, elaborar e conferir documentos, controlar a guarda do material de expediente, atualizar-se quanto à legislação pertinente à área de atuação e normas internas.

Agora é o momento ideal para começar os seus estudos, e o curso preparatório para o Concurso do TJ SP do Elo Concursos está no valor promocional. O curso abrange o edital para que você possa finalmente ser aprovado.

Até logo.

Deixe um comentário

© 2012-2018 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo